Camila Rodrigues em preparação para "Gênesis"

Camila Rodrigues em preparação para "Gênesis"

Atriz viverá Nadi, a futura sacerdotisa e possivelmente até esposa do rei, na novela que estreia no dia 19 de janeiro

Camila Rodrigues fez dança e alongou os cabelos para viver Nadi

publicidade

Linda e inteligente, Nadi tem tudo para ser uma das mulheres mais cobiçadas em Ur dos Caldeus. Essa é a personagem que a atriz Camila Rodrigues vai interpretar na quarta fase da nova superprodução da Record TV, Gênesis, que estreia no próximo dia 19 janeiro, às 21h. 

O seu rumo muda quando ao ser atacada por ladrões do deserto, é salva heroicamente por Terá (Ângelo Paes Leme). Camila observa que a sacerdotisa traz diferentes nuances para a construção da personagem e ressalta que, apesar de forte, Nadi vai trazer dúvida ao público. "O surpreendente dela é a inteligência. Ela tem foco e chegará a ser duvidosa. Vai para um sonho maior, o amor", adiantou.

Além disso, a atriz revela que sua personagem passará por diferentes caminhos durante as três fases de idade em que permanece na trama. "Ela é uma mulher que se apaixona e acredita naquele amor, vai fundo nele, só que ao mesmo tempo tem muita mágoa, um sentimento completamente diferente. Então, ela caminha em vários lugares. É muito bom quando eu pego personagens fortes", disse.

Camila destacou o desafio na transição de uma novela atual para bíblica. Camila fez aulas de dança e alongou os cabelos para interpretar a sacerdotisa. "O tempo é diferente, o cabelo, as roupas, tudo isso faz com que a gente concretize melhor o personagem, até porque acredito que quando vou formar um personagem, é de dentro para fora e de fora para dentro", completa.

A próxima novela da Record TV será dividida em sete fases e é escrita por Camilo Pellegrini, Raphaela Castro e Stephanie Ribeiro, com direção geral de Edgard Miranda.

 

 


Mais Lidas

Guia de Programação: a grade dos canais da TV aberta desta quarta-feira, dia 1 de maio de 2024

As informações são repassadas pelas emissoras de televisão e podem sofrer alteração sem aviso prévio

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895