Cantor Conrado apresenta melhora, mas segue na UTI

Cantor Conrado apresenta melhora, mas segue na UTI

Sertanejo está internado desde o último sábado, dia 7, quando sofreu um acidente de ônibus

R7

Após ser extubado, Conrado respira normalmente e encontra-se lúcido

publicidade

O cantor João Vitor Moreira Soares, conhecido como Conrado, segue internado na UTI (Unidade de Terapia Intensiva). Após ser extubado, ele respira normalmente e encontra-se lúcido. De acordo com o boletim médico divulgado nesta quinta-feira, dia 12, o sertanejo apresenta melhora no quadro clínico.

"O paciente João Vitor Moreira Soares permanece internado no Hospital Regional de Registro, em Unidade de Terapia Intensiva. Encontra-se lúcido, em respiração espontânea, apresentando melhora clínica e laboratorial progressiva", diz o comunicado.

Conrado está internado desde o último sábado, dia 7. O ônibus da dupla que ele fazia com Aleksandro sofreu um acidente na altura de Miracatu, interior de São Paulo. Aleksandro e outras cinco pessoas da equipe não sobreviveram.

O músico Júlio Cesar Bigoli Lopes também segue internado na UTI. Após passar por uma cirurgia no fêmur nesta quarta-feira, dia 11, ele não precisou ser operado novamente nas últimas 24 horas. O artista segue em estado grave, mas apresenta melhora clínica e de parâmetros laboratoriais.

Confira a seguir o boletim médico na íntegra:

O paciente João Vitor Moreira Soares permanece internado no Hospital Regional de Registro, em Unidade de Terapia Intensiva. Encontra-se lúcido, em respiração espontânea, apresentando melhora clínica e laboratorial progressiva.

O paciente Júlio Cesar Bigoli Lopes permanece internado em estado grave na terapia intensiva do Hospital Regional de Registro, embora com melhora clínica evolutiva e de parâmetros laboratoriais. Não houve necessidade de procedimentos cirúrgicos nas últimas 24 horas.


Mais Lidas

Guia de Programação: a grade dos canais da TV aberta desta quarta-feira, dia 1 de maio de 2024

As informações são repassadas pelas emissoras de televisão e podem sofrer alteração sem aviso prévio

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895