Cantora Ana Carolina lembra de morte da mãe no dia em que ela faria 87 anos

Cantora Ana Carolina lembra de morte da mãe no dia em que ela faria 87 anos

Aparecida de Souza morreu em junho do ano passado, mas a causa da morte não foi revelada

Estadão Conteúdo

Ana Carolina relembrou momentos com a mãe e revelou que a perda fez com que ela olhasse para a vida de forma diferente

publicidade

A cantora Ana Carolina compartilhou uma homenagem para a mãe, Aparecida de Souza, que faria 87 anos ontem, na quarta-feira, dia 10 de janeiro. Aparecida morreu em junho do ano passado, mas a causa da morte não foi revelada.

No Instagram, a artista relembrou momentos com a mãe e revelou que a perda fez com que ela olhasse para a vida de forma diferente.

Na legenda da publicação na rede social, ela escreveu: 'hoje minha mãe faria 87 anos. Quando abri os olhos pela manhã bem cedo, lembrei que um dia ela me olhou nos olhos e disse: 'tudo que você fizer, minha filha, faça sempre à sua maneira, faça sempre do seu jeito! Jamais abra mão disso!'. Na época eu só balancei a cabeça como quem diz sim por dentro'.

'Hoje voltando de Porto Seguro pro Rio, em pleno voo, me lembrei da primeira vez que a levei pra andar de avião, ela sentou na janela, havia muitas nuvens e ela disse: 'Olha o céu lá embaixo!'. Depois deu uma risada! A morte de minha mãe me fez olhar as coisas de um modo muito diferente! Quase parecido com 'olhar o céu lá embaixo!'', refletiu.

Em seguida, Ana falou sobre o legado que sua mãe deixou nela: 'mudei, não vou dizer que não sou mais a mesma, porém sinto que sou e estou pra além do que era! Não vejo mais as coisas como via antes! Obrigada, mãe. Saiba que continuo fazendo as coisas do meu jeito! Esse texto é o meu jeito de agradecer e celebrar sua existência que originou a minha. Hoje pude mandar uma piscadinha pra vc enquanto olhava o céu lá embaixo! 10/01/23'.

Confira homenagem no Instagram:


Mais Lidas

Guia de Programação: a grade dos canais da TV aberta desta quarta-feira, dia 1 de maio de 2024

As informações são repassadas pelas emissoras de televisão e podem sofrer alteração sem aviso prévio

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895