Capítulo especial de Gênesis sobre o dilúvio é sucesso nas redes sociais

Capítulo especial de Gênesis sobre o dilúvio é sucesso nas redes sociais

O sétimo capítulo, que mostrou um dos grandes eventos da Bíblia, arrancou elogios e ficou entre os assuntos mais comentados

R7

Capítulo de Gênesis sobre o dilúvio é sucesso nas redes sociais

publicidade

O sétimo capítulo de Gênesis foi ao ar nesta quarta-feira (27) mostrando um dos eventos mais importantes da Bíblia, o dilúvio. Curiosamente, no Livro Sagrado, o mesmo capítulo também começa contando a missão dada por Deus a Noé!

Reprodução/Record TV
Após anos, Noé é avisado por Deus que pode desembarcar em terra firme com sua família

Após anos, Noé é avisado por Deus que pode desembarcar em terra firme com sua família

Assim como aconteceu em Enoque, as redes sociais foram inundadas por comentários de internautas que ficaram emocionados com as cenas. Os telespectadores não pouparam elogios à sequência de imagens, ao musical e à beleza dos cenários:

No Twitter, as hashtags sobre #ODilúvio e #Gênesis07 reuniram mais de 51 mil menções, colocando a novela em primeiro e segundo lugar nos assuntos mais comentados. Além disso, a personagem de Clara Niin, Tali, também rendeu conversa na rede social por seu mau comportamento: mesmo depois de ser resgatada por Noé e salva do dilúvio, a moça passou todos os meses reclamando na embarcação.

Os internautas não perdoaram e a esposa de Cam, mais uma vez, virou alvo de memes:

Também não passou em branco a cena em que Zeno tenta invadir a arca e Noé, tranquilamente, afirma que Deus está olhando por eles. No Twitter, as frases e passagens bíblicas arrepiaram o público, que reagiu com mais brincadeiras:

Nesta quinta-feira (28), o público acompanha o desfecho desta história e o começo de uma nova fase em Gênesis, a Torre de Babel. É a partir das 21h, na Record TV!


Mais Lidas

Guia de Programação: a grade dos canais da TV aberta desta quarta-feira, dia 1 de maio de 2024

As informações são repassadas pelas emissoras de televisão e podem sofrer alteração sem aviso prévio

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895