Cerimônia dos Tony Awards é dedicada às vítimas de Orlando

Cerimônia dos Tony Awards é dedicada às vítimas de Orlando

"O ódio nunca vencerá", disse o anfitrião James Corden

AFP e Correio do Povo

O apresentador ressaltou que o teatro não conhece credos, raças, ou condição sexual

publicidade

Os Tony Awards, que prestigiam os melhores da Broadway, foram inaugurados neste domingo, em Nova Iorque, com uma mensagem em homenagem às vítimas do massacre de Orlando, nos Estados Unidos. "Nossos corações estão com todos os afetados por essa atrocidade", declarou o anfitrião, o comediante britânico e apresentador de televisão James Corden, no início da festa, conhecida como o Oscar do teatro.

Atualmente morando na Califórnia, Corden disse que o teatro não conhece credos, raças, ou condição sexual. "O ódio nunca vencerá. O espetáculo desta noite se ergue como um símbolo e uma celebração desse princípio", completou.

Lin-Manuel Miranda, do musical Hamilton, que foi indicado a nada menos que 16 categorias, vencendo 11 prêmios, também prestou sua homenagem às vítimas através de um soneto. "Atos sem sentido de tragédia nos lembram que nada aqui é prometido, nem um dia", dizia o poema. "Amor é amor é amor é amor é amor é amor é amor é amor é amor é amor. Não pode ser morto ou varrido para o lado", proclamou Miranda. 

Mais Lidas

Guia de Programação: a grade dos canais da TV aberta desta quarta-feira, dia 1 de maio de 2024

As informações são repassadas pelas emissoras de televisão e podem sofrer alteração sem aviso prévio

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895