Chris Brown é condenado a um ano de prisão em Los Angeles

Chris Brown é condenado a um ano de prisão em Los Angeles

Cantor estava em liberdade condicional desde agressão à Rihanna, em 2009

AFP

Chris Brown é condenado a um ano de prisão em Los Angeles

publicidade

 O cantor Chris Brown foi condenado nesta sexta-feira a um ano de prisão em Los Angeles por ter violado a liberdade condicional à qual foi submetido após agredir a ex-namorada, Rihanna, em 2009. Além disso, um juiz determinou que Brown deve prestar mil horas extras de serviço comunitário.

O rapper, que já acumulou oito meses de detenção por diferentes motivos, deverá cumprir quatro restantes na prisão do condado de Los Angeles. Ele foi detido para o local em março, depois de sua expulsão de uma clínica de
desintoxicação.

Brown está há cinco anos em liberdade condicional, desde que agrediu sua então namorada, a cantora Rihanna, na véspera do Grammy, em fevereiro de 2009. Na época, ele também foi condenado a 180 dias de prestação de serviços comunitários.

Em outubro de 2013, o cantor se envolveu novamente em uma polêmica, quando foi acusado, junto com o seu segurança, de agredir um fã, que havia lhe pedido para tirar uma foto, em um hotel de Washington. Na ocasião, além de seis meses de prisão, Brown pagou uma multa de mil dólares. Uma audiência sobre o caso está marcada para 25 de junho.

O músico, que também é dançarino e ator, ganhou um prêmio Grammy de melhor álbum R&B em 2012.

Mais Lidas

Guia de Programação: a grade dos canais da TV aberta desta quarta-feira, dia 1 de maio de 2024

As informações são repassadas pelas emissoras de televisão e podem sofrer alteração sem aviso prévio

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895