Chris Brown é preso em Paris por acusação de estupro, diz polícia francesa

Chris Brown é preso em Paris por acusação de estupro, diz polícia francesa

Jovem de 24 anos fez denúncia contra o cantor por caso que teria ocorrido na madrugada de 16 de janeiro

Correio do Povo

Chris Brown é preso em Paris por acusação de estupro, dizem policiais

publicidade

O cantor norte-americano Chris Brown, 29 anos, foi preso na segunda-feira em Paris, conforme a polícia local. O artista é suspeito de estuprar uma mulher de 24 anos na suíte de seu hotel na madrugada de 16 de janeiro deste ano. Dois outros homens teriam sido detidos pela polícia e acusados de abusar da jovem, o guarda-costas do cantor e um de seus amigos.

A jovem explicou ter encontrado o cantor durante uma noite na discoteca Le Crystal, perto da Champs-Élysées, na capital francesa. Então, ele convidou ela e outras pessoas para sua suíte no Mandarin Oriental, na rua do Faubourg-Saint-Honoré, no 1º arrondissement da cidade. Foi quando ele a teria estuprado. Uma investigação foi aberta pelo Ministério Público de Paris e confiada à polícia judiciária.

Esta não é a primeira vez que o artista está envolvido em um caso de estupro. Em maio passado, uma mulher, que desejava permanecer anônima, explicou que ela havia sido repetidamente estuprada pelo rapper Lowell Grissom em uma festa organizada por Brown em fevereiro de 2017. 

Mais Lidas

Guia de Programação: a grade dos canais da TV aberta desta quarta-feira, dia 1 de maio de 2024

As informações são repassadas pelas emissoras de televisão e podem sofrer alteração sem aviso prévio

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895