Chris Rock ao vivo na Netflix ganha data oficial; veja teaser

Chris Rock ao vivo na Netflix ganha data oficial; veja teaser

O show de stand-up do comediante norte-americano será a primeira transmissão ao vivo de um evento da plataforma

Correio do Povo

O stand-up de Chris Rock marcará a estreia das transmissões ao vivo da Netflix

publicidade

O stand-up de Chris Rock marcará a estreia das transmissões ao vivo da Netflix. O especial de comédia de Chris Rock será no dia 4 de março de 2023.

"Chris Rock: Selective Outrage" (Indignação Seletiva, em tradução livre), o stand-up será realizado em Baltimore, nos Estados Unidos. A exibição ao vivo está marcada para à meia-noite (horário de Brasília).

Na Netflix está disponível o stand up dele chamado "Tamborine", no qual explora tópicos como política norte-americana, paternidade e infidelidade. Outros grandes nomes do stand-up também estão presentes no catálogo desta plataforma, como Dave Chappelle e Kevin Hart.

Chris Rock é comediante, ator, roteirista, produtor, dublador e cineasta americano, ganhador de quatro prêmios Emmy e três prêmios Grammy, conhecido por criar, escrever e narrar o seriado "Todo Mundo Odeia o Chris", baseado em sua vida real. Em 2022, fez participação especial no longa-metragem "Amsterdam". 

Seu nome não saiu dos noticiários após ter levado um tapa no rosto de Will Smith, durante a apresentação dos indicados na categoria Melhor Documentário na entrega do Oscar 2022. 

Veja teaser no YouTube: 

Publicação de Chris no Twitter: 


Mais Lidas

Guia de Programação: a grade dos canais da TV aberta desta terça-feira, dia 27 de fevereiro de 2024

As informações são repassadas pelas emissoras de televisão e podem sofrer alteração sem aviso prévio

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895