person Entrar

Capa

Notíciasarrow_rightarrow_drop_down

Esportesarrow_rightarrow_drop_down

Arte & Agendaarrow_rightarrow_drop_down

Blogsarrow_rightarrow_drop_down

Jornal com Tecnologia

Viva Bemarrow_rightarrow_drop_down

Verão

Especial

Chris Rock repreende fã que xingou Will Smith durante show após polêmico tapa no Oscar 2022

Uma pessoa na plateia da apresentação gritou um palavrão, mas o humorista logo deu fim na tentativa de puxar coro contra o ator

Apresentações de Chris Rock estão esgotadas, com grandes filas na porta | Foto: Robyn Beck / AFP / CP

O "tapa" de Will Smith em Chris Rock, durante o "Oscar 2022", segue dando o que falar. Rock voltou a se apresentar com shows de comédia nesta semana e, durante uma apresentação em Boston, nos EUA, nessa quinta-feira, ele repreendeu um fã que gritou xingamentos sobre Will Smith. 

Segundo o "Page Six", o humorista falou ao microfone "Não, não, não, não", impedindo a tentativa do fã de puxar um coro contra Smith. Na primeira apresentação após a polêmica, também em Boston, na quarta-feira, dia 30, Rock foi direto ao dizer que não comentaria o caso: "Como foi o seu fim de semana? Eu não tenho muito o que falar sobre o que aconteceu, então se você veio para ouvir isso, eu tenho um show inteiro que escrevi antes deste fim de semana".

Rock revelou que deve dar detalhes do acontecido, mas não por enquanto: "Ainda estou processando o que aconteceu. Então, em algum momento, eu vou falar sobre essa m****. E vai ser sério e engraçado". 

Will Smith se manifestou nas redes sociais após a agressão: "A violência em todas as suas formas é venenosa e destrutiva. Meu comportamento no Oscar ontem à noite foi inaceitável e imperdoável. Piadas às minhas custas fazem parte do trabalho, mas uma piada sobre a condição médica de Jada era demais para mim e reagi emocionalmente".

O astro, que venceu o "Oscar de Melhor Ator" por sua interpretação em "King Richard: Criando Campeãs", também se desculpou publicamente com Chris Rock: "Eu gostaria de me desculpar publicamente com você, Chris. Eu estava fora de mim e estava errado. Estou envergonhado, e minhas ações não foram indicativas do homem que quero ser. Não há lugar para violência em um mundo de amor e bondade".

As três apresentações de Chris Rock marcadas em Boston tiveram ingressos esgotados.

R7