Cine Victória, no Centro Histórico de Porto Alegre, reabre suas portas

Cine Victória, no Centro Histórico de Porto Alegre, reabre suas portas

Com uma história que remonta a 1940, agora sua administração será feita pela rede Cult Cinemas, já presente nas cidades de Alegrete e Ijuí

Correio do Povo

Cine Victoria abre sala com capacidade para 190 pessoas

publicidade

O Cine Victória está prestes a retomar suas atividades em seu endereço original, na Avenida Borges de Medeiros, no Centro Histórico de Porto Alegre. O encerramento de um dos mais tradicionais cinema de calçada da cidade foi 27 de novembro de 2018.

Com uma história que remonta a 1940, agora sua administração será feita pela rede Cult Cinemas, já presente nas cidades de Alegrete e Ijuí. A previsão de reabertura de uma das salas será no próximo mês de julho.

A sócia do cinema, Cristiane de Souza Brandolt, revelou que a primeira sala a ser aberta contará com 180 lugares, enquanto a segunda, de menor porte, estará disponível em aproximadamente seis meses, oferecendo 150 lugares. A renovação também incluirá a instalação de um novo sistema de som e imagem, proveniente da unidade em Cruz Alta, que foi fechada durante a pandemia. 

Cine Vitória

Agora, sob a gestão da Cult Cinemas, o Cine Victória deverá abrir suas portas ainda nesta temporada de outono/inverno com uma reforma e reestruturação. A Cult Cinemas estará adicionando a modernidade e a qualidade de suas salas, que incluem sistemas de exibição modernos, com projetores digitais, sistemas de som Dolby 7.1 e exibição de grandes lançamentos do cinema nacional e internacional, incluindo as versões em 3D.

O aditivo da modernidade deve ser acompanhado da manutenção da tradição deste cinema popular, com preços acessíveis para cobrir a demanda da população que mora ou transita pelo centro de Porto Alegre.


Mais Lidas

Guia de Programação: a grade dos canais da TV aberta desta quarta-feira, dia 1 de maio de 2024

As informações são repassadas pelas emissoras de televisão e podem sofrer alteração sem aviso prévio

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895