Circo da China faz curta temporada em Porto Alegre

Circo da China faz curta temporada em Porto Alegre

Performances ocorrem sexta, sábado e domingo no Teatro do Bourbon Country

Correio do Povo

´A Bela Adormecida´será apresentado de sexta a domingo, no Teatro do Bourbon Country

publicidade

Acrobatas que se transformam em personagens, acrobacias em um cenário de grande plasticidade, fascínio, emoção e beleza. Esses são alguns dos motivos que têm levado plateias de todo o mundo aos espetáculos do Circo Nacional da China, agora com seu novo espetáculo “A Bela Adormecida”. Ausente no país desde 2008, a trupe traz este novo espetáculo em breve temporada, de 8 a 10 de novembro no Teatro do Bourbon Country (avenida Tulio de Rose, 80). Nesta sexta-feira e no sábado, o show será às 20h; no domingo, às 15h.

“A Bela Adormecida” recria com harmonia os mistérios da tradicional história infantil. Ainda que recente, a montagem já é conhecida mundialmente por apresentar uma combinação que emociona e surpreende o público. A nova criação, além de inovadora, é cheia de momentos mágicos. O show gira em torno do tema lúdico acompanhando uma tendência mundial de valorizar a natureza. As atrações aliam dança, movimentos acrobáticos, sonoridade percussiva e efeitos visuais. Não é à toa que todos os espetáculos foram premiados.

O elenco passa, em média, dez anos se preparando para a estreia como integrante do grupo. E não são apenas os acrobatas, bailarinos e contorcionistas que fazem um trabalho perfeito, mas o cenário também é fruto de incansável preparação, com toneladas de equipamentos que acompanham a trupe.

Com duração prevista para 75 minutos, o espetáculo tem classificação de 12 anos (menores de 12 anos poderão entrar apenas se acompanhados pelos pais ou responsáveis). Ingressos podem ser adquiridos na bilheteria do teatro.

Bookmark and Share

Mais Lidas

Guia de Programação: a grade dos canais da TV aberta desta quarta-feira, dia 1 de maio de 2024

As informações são repassadas pelas emissoras de televisão e podem sofrer alteração sem aviso prévio

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895