Clarice Falcão canta seus problemas e encanta fãs em Porto Alegre

Clarice Falcão canta seus problemas e encanta fãs em Porto Alegre

Cantora fez show de lançamento do álbum "Problema Meu"

Lou Cardoso

Fãs lotaram Opinião para ver Clarice

publicidade

De coturno, jeans, camisa branca e muito glitter no rosto, Clarice Falcão realizou o show de lançamento do álbum "Problema Meu" na noite desse sábado, no bar Opinião, em Porto Alegre. Com letras ironicamente românticas, Clarice conseguiu encantar ainda mais os fãs que lotaram a casa, em que os ingressos já estavam esgotados desde a última semana. Pedidos de casamento e "linda" deixavam a cantora modestamente constrangida, mas que logo retribuía o gesto dizendo que "vamos conversar depois" e "vocês me mimam demais."

Com um cenário simples, Clarice iniciou o show com as músicas que abrem o disco "Problema Meu". "Irônico" e "Eu Escolhi Você" teve grande participação da plateia, mas esta se animou mesmo quando a pernambucana cantou "Eu Esqueci Você" e "Monomania", do seu primeiro álbum de 2013. Sem a presença do cantor Silva para o dueto "Eu Me Lembro", Clarice teve ajuda do público para cantar este primeiro encontro de um casal.

Com o humor como aliado, a cantora não perdeu a piada quando sentou em um banquinho para apresentar "Se Esse bar Fechar" e lamentar o fora que levou. E como o assunto era bar, a presença do garçom foi rápida, mas o suficiente pra fazer todos rirem quando este retirou o banquinho de Clarice e anunciou que o bar estava fechando.

A cantora não perdeu tempo e engatava uma música na outra, divertindo-se bastante com a interação dos fãs e se surpreendeu ao ver o local lotado. Clarice ainda tocou a inédita "Robespierre" que ficou de fora do último álbum e quis preencher o show com a "rejeitada". Foi a única música que não estava na ponta da língua do público, mas foi aplaudida igualmente. "Talvez ficou de fora por ser ruim", brincou a cantora. "O Que Eu Bebi" foi apresentada em primeira mão com a nova versão mais animada no estilo blues.

O hino feminista de "Survivor" do grupo Destiny's Child não poderia ficar de fora e foi uma das últimas do show, que encerrou com "Vagabunda", que mais uma vez foi cantada em coro. O show passou voando para os fãs que pediram logo mais um segundo bis da cantora, mas Clarice já tinha cumprido a sua missão e deixou a noite de sábado divertidamente mais amorosa para os porto-alegrenses.

 


Mais Lidas

Guia de Programação: a grade dos canais da TV aberta desta segunda-feira, dia 29 de abril de 2024

As informações são repassadas pelas emissoras de televisão e podem sofrer alteração sem aviso prévio

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895