Claudia Leitte é obrigada a encerrar show e desabafa: "Arrasada'

Claudia Leitte é obrigada a encerrar show e desabafa: "Arrasada'

A cantora se apresentava em uma festa junina e precisou abandonar a apresentação no meio

R7

Artista se apresentou por apenas 40 minutos por conta de uma série de atrasos nas apresentações anteriores

publicidade

Claudia Leitte foi obrigada a interromper uma apresentação na cidade de Caruaru, em Pernambuco. A cantora se apresentava em uma festa junina na cidade na madrugada do último domingo, dia 5, quando foi informada pela organização do evento que deveria encerrar o show, mesmo tendo performado apenas 40 minutos do repertório de 2 horas e meia.

O show de Claudia Leitte em Caruaru estava previsto para começar 00h30min, mas a cantora subiu no palco após esse horário por conta de uma série de atrasos nas apresentações anteriores. Porém, a festa junina deveria ser encerrada até às 2h, por isso a artista precisou encerrar o show após 40 minutos.

Ao se informada que deveria terminar a apresentação, Claudia desabafou com o público. "É sério isso? É sério mesmo? Que horas são? Cacilda. Pessoal, preparei um show de duas horas e meia para fazer para vocês. A gente passou essa última semana ensaiando porque a gente é nordestino, temos festa junina e música nordestina na veia. A gente se preparou muito para estar aqui. Porém, acabei de ser informada que temos que encerrar o show", disse.

"Não cantei Luiz Gonzaga. Não cantei Dominguinhos. Não cantei Elba. E aí, irmão, eu falo o quê? Vou ter que voltar aqui em Caruaru então. Arrasada. Não sei nem o que vou fazer agora, me perdi toda", completou a artista, que pediu ajuda para a banda para lembrar o refrão da música que estava cantando quando foi interrompida.
Veja abaixo o vídeo do desabafo de Claudia Leitte:


Mais Lidas

Guia de Programação: a grade dos canais da TV aberta desta quarta-feira, dia 1 de maio de 2024

As informações são repassadas pelas emissoras de televisão e podem sofrer alteração sem aviso prévio

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895