“Com esse filme, eu me curei”, afirma atriz Fantasia Barrino sobre a atuar na refilmagem de “A Cor Púrpura”

“Com esse filme, eu me curei”, afirma atriz Fantasia Barrino sobre a atuar na refilmagem de “A Cor Púrpura”

Intérprete da protagonista Celie, cantora faz sua estreia nos cinemas em novo musical da Warner

Correio do Povo

Atriz Fantasia Barrino integra o elenco da nova versão de 'A Cor Púrpura'

publicidade

Novo musical da Warner Bros. Pictures que vem emocionando plateias desde sua estreia em território nacional na última semana, “A Cor Púrpura” conta com Fantasia Barrino, intérprete da protagonista Celie, em seu primeiro papel nos cinemas. A cantora, vencedora do Grammy, havia anteriormente interpretado a protagonista da história na Broadway, em 2007. Vivenciando momento inédito da carreira, a atriz esclarece que sua vida e a da personagem estão entrelaçadas:

“A jornada de Celie parece com a minha. Ela achava que não tinha voz, e eu já passei por isso. Eu também nunca me achei bonita, e algumas vezes eu pensei ‘é melhor desistir e ir embora’, mas como a personagem, minha única opção era seguir adiante. Não foi fácil fazer esse papel, mas trabalhar com mulheres fortes significou tudo para mim. Com esse filme, eu me curei”.

“Eu estava procurando pessoas que pudessem interpretar a essência desses personagens. E se sabemos algo sobre Fantasia, é o fato de ela ser uma lutadora nata, uma artista brilhante, alguém que passou a ser uma verdadeira titã em seus negócios. Tenho certeza de que as pessoas vão ficar impressionadas com o desempenho dela”, afirma o diretor Blitz Bazawule sobre a escolha de Fantasia para o papel.

Esta nova versão do amado clássico do cinema é dirigida por Blitz Bazawule (“Black Is King”, “O Enterro de Kojo”), com produção de Oprah Winfrey, Steven Spielberg, Scott Sanders e Quincy Jones. Mais informações podem ser obtidas diretamente nos cinemas de cada cidade.


Mais Lidas

Guia de Programação: a grade dos canais da TV aberta desta quarta-feira, dia 1 de maio de 2024

As informações são repassadas pelas emissoras de televisão e podem sofrer alteração sem aviso prévio

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895