Começa a produção da série "Night in Paradise" em Berlim

Começa a produção da série "Night in Paradise" em Berlim

Este será o primeiro seriado original em alemão da plataforma Starz

Correio do Povo

'Night in Paradise' é estrelada por Jürgen Vogel, Lea Drinda, Birgit Minichmayr e Leonard Scheicher

publicidade

A Starzplay, plataforma de streaming premium internacional da STARZ, anunciou hoje o início da produção de sua primeira série original em alemão "Night in Paradise", em Berlim. A épica série de seis partes, baseada na aclamada graphic novel de Frank Schmolke, será filmada entre julho e outubro deste ano em Berlim e Bruxelas, na Bélgica, e estará disponível pela plataforma em toda a Europa e América Latina.

Este drama se passa em uma em metrópole. O taxista Vincent (Jürgen Vogel) e sua filha Joni (Lea Drinda) vagam separadamente pela cidade enquanto o capitalismo está desmoronando à volta deles. Mal-humorado, divorciado e lutando para se manter relevante, Vincent precisa aceitar que não é mais necessário. Sua profissão está prestes a acabar, e Joni, de cuja vida ele deseja fazer parte, o considera um estranho e está fazendo seu próprio caminho no mundo. Mas eventos apocalípticos em uma noite fatídica estão prestes a forçar suas vidas a colidirem mais uma vez. 

"Night in Paradise" é escrita pelo premiado cineasta Matthias Glasner (“Das Boot”) e Hannah Schopf (“Tiger Girl”), com Glasner também dirigindo a maior parte da série ao lado de Bettina Oberli (“My Wonderful Wanda”). A produção será estrelada por Jürgen Vogel (“The Wave”) e Lea Drinda (“We Children From Bahnhof Zoo”) como um pai e sua filha distante que brigam e reabrem velhas feridas enquanto o mundo explode ao redor deles. Birgit Minichmayr (“Schachnovelle”), Leonard Scheicher (“Das Boot”) e Aleksandar Jovanovic (“The Good Liar”) se juntam ao talentoso elenco que traduz a poderosa visão de Glasner para a tela.

A série é produzida pela Windlight Pictures, que faz parte da ITV Studios, e foi fundada pelo produtor executivo de “Das Boot”, Moritz Polter. Heinrich Ambrosch e sua empresa Satel Film estão atuando como coprodutores. A ITV Studios cuidará da distribuição internacional. A série será viabilizada com fundos do German Motion Picture Fund, Medienboard Berlin-Brandenburg, do Belgian Tax Shelter Regime e de Wallimage. A Belga Productions cuidará da produção na Bélgica.

 


Mais Lidas

Guia de Programação: a grade dos canais da TV aberta desta quarta-feira, dia 1 de maio de 2024

As informações são repassadas pelas emissoras de televisão e podem sofrer alteração sem aviso prévio

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895