Companheiros de TV e presidente do México lembram "Chaves"

Companheiros de TV e presidente do México lembram "Chaves"

Morte de Roberto Bolaños traz tristeza para seu país e o mundo, define Rúben Aguirre

Correio do Povo

Morte de Roberto Bolaños traz tristeza para seu país e o mundo, define Rúben Aguirre

publicidade

A morte de Roberto Bolaños trouxe repercussão imediata dos seus companheiros de "Chapolin" e "Chaves", Édgar Vivar (Seu Barriga), Rúben Aguirre (Professor Girafales) e María Antonieta de las Nieves (Chiquinha) enviaram suas despedidas ao ídolo do humor mexicano. O presidente do México, Enrique Peña Nieto, também fez sua homenagem no Twitter.

"O México perdeu um ícone, cujo trabalho transcendeu gerações e fronteiras", destacou o mandatário. Chiquinha, que por muitos anos ficou afastada do seu convívio por disputas do personagem, destacou a felicidade trazida por suas criações. "Obrigada por ter feito tanta gente feliz e pelos maravilhosos momentos que compartilhamos em grupo. Descanse em paz, Roberto", comentou.

O companheiro mais longêvo de esquetes de humor, Rúben Aguirre se mostrou desolado. "Estou muito triste, sem conseguir falar. Foi uma grande perda para mim, para o México e até para os estrangeiros", lamentou. "Ele nos levou tão alto. Sempre tão positivo. Creio que perdemos um grande homem. Minhas melhores memórias são de quando trabalhamos juntos", definiu.

Édgar Vivar fez sua despedida pedindo para que a memória do humorista fique como legado. "Não se vá Roberto, permanece no meu coração e nos corações de tantos que você fez felizes. Adeus Chavinho, até sempre", escreveu.


Mais Lidas

Guia de Programação: a grade dos canais da TV aberta desta quarta-feira, dia 1 de maio de 2024

As informações são repassadas pelas emissoras de televisão e podem sofrer alteração sem aviso prévio

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895