Companhia de Flamenco Del Puerto apresenta espetáculo gratuito

Companhia de Flamenco Del Puerto apresenta espetáculo gratuito

As apresentações de "Vivir" são nesta sexta-feira e sábado, dias 17 e 18 de novembro, às 19h, no Teatro Glênio Peres; ingressos podem ser retirados no local entre hoje e amanhã

Correio do Povo

Solistas apresentam diferentes estilos do baile flamenco, acompanhadas de banda ao vivo

publicidade

A Companhia de Flamenco Del Puerto apresenta "Vivir", na 7° Mostra de Artes Cênicas do Teatro Glenio Peres, em Porto Alegre, nesta sexta-feira e sábado, dias 17 e 18 de novembro, às 19h, no Teatro Glênio Peres (Avenida Loureiro da Silva, 255). Com entrada  gratuita, é preciso realizar a retirada de ingressos entre hoje e amanhã, na Seção de Memorial da Câmara Municipal (mesmo endereço do teatro).  

"Vivir" apresenta o flamenco não somente como uma dança, uma música, mas também como uma forma de se expressar, sentir e se relacionar com o mundo e com as pessoas. Além disso, o grupo ressalta que o flamenco foi essencial durante os últimos anos, pois foi, acima de tudo, uma forma de manter o coletivo Del Puerto vivo e em contato. Uma forma única de viver a coletividade que o flamenco pede e proporciona.

Em cena, as solistas Daniele Zill, Juliana Prestes e Graziela Silveira dançam diferentes estilos do baile flamenco, acompanhadas pelo corpo de baile formado por Juliana Kersting, Marcela Gonzaga e Eliane Dallegrave, e pela banda ao vivo formada pelos músicos Giovani Capeletti, Pedro Souza, Leonardo Dias e Rafael Melo. 

O espetáculo, que fez sua estreia em dezembro de 2022 no Teatro Renascença, esteve no Festival Porto Verão Alegre, viajou para Bagé, fez temporada no CHC Santa Casa, no Teatro Glênio Peres, e fecha o ano viajando com o espetáculo para o Festival Dança Alegre Alegrete.


Mais Lidas

Guia de Programação: a grade dos canais da TV aberta desta quarta-feira, dia 1 de maio de 2024

As informações são repassadas pelas emissoras de televisão e podem sofrer alteração sem aviso prévio

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895