Corpo da cantora Marília Mendonça é enterrado em Goiânia

Corpo da cantora Marília Mendonça é enterrado em Goiânia

Cerimônia de sepultamento, que aconteceu no Cemitério Parque Memorial, foi reservada apenas aos familiares e amigos próximos

R7

Velório da cantora foi marcado por emoção e despedida de familiares, amigos e fãs

publicidade

O corpo de Marília Mendonça foi enterrado, na noite deste sábado (6), no Cemitério Parque Memorial, em Goiânia, Goiás. A cerimônia de despedida, que foi reservada aos familiares e amigos mais próximos, foi marcada por muita emoção. A cantora sertaneja morreu aos 26 anos, na sexta-feira (5), após a queda do avião em que estava, na serra de Caratinga, em Minas Gerais.

Os restos mortais da artista e do tio Abicieli Silveira Dias Filho, que também morreu no acidente aéreo, seguiram em cortejo até o local do sepultamento em caminhões do Corpo de Bombeiros. Durante todo o caminho, os fãs acenavam para o veículo para dar o último adeus à Rainha da Sofrência.

O avião que levava Marília e mais quatro pessoas decolou de Goiânia com destino a Caratinga, em Minas Gerais, onde ela faria uma apresentação na noite de ontem, e caiu em um local de difícil acesso, na zona rural de Piedade de Caratinga, a cerca de 300 km de Belo Horizonte e a apenas 2 km do aeroporto de Ubaporanga, onde deveria pousar.

O Corpo de Bombeiros foi acionado para atender à ocorrência e constatou, no local, que todas as cinco pessoas haviam morrido. Os militares precisaram abrir a fuselagem para retirar as vítimas, que estavam presas às ferragens.


Mais Lidas

Guia de Programação: a grade dos canais da TV aberta desta sexta-feira, dia 12 de julho de 2024

As informações são repassadas pelas emissoras de televisão e podem sofrer alteração sem aviso prévio

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895