Cunhado de Meghan Markle é preso por agredir esposa cadeirante

Cunhado de Meghan Markle é preso por agredir esposa cadeirante

A briga teria começado porque Mark Phillips se recusou a ajudar a irmã da duquesa, que é cadeirante, a usar o banheiro

R7

Meghan Markle e Mark Phillips

publicidade

De acordo com jornal britânico Daily Mail, Mark Phillips, de 62 anos, cunhado de Meghan Markle, foi preso por agredir a mulher, Samantha Markle, de 56 anos, na Flórida, nos Estados Unidos.

A prisão aconteceu na madrugada de 14 de dezembro após Phillips dar um tapa no rosto da companheira durante uma discussão. A briga teria começado porque o marido se recusou a ajudar a irmã de Meghan, que é cadeirante, a usar o banheiro.

O jornal, que teve acesso ao boletim de ocorrência, conta que Phillips teria ficado irritado com o pedido de ajuda da mulher para usar o banheiro no meio da noite e deu um tapa no lado direito do rosto de Samantha. Ele chegou a fugir da casa do casal, em Lakeland, na Flórida, mas foi encontrado e preso após a polícia ser acionada.

Horas depois, o cunhado da duquesa de Sussex foi liberado, mas foi indiciado por violência doméstica e terá de comparecer a uma audiência judicial.

Apesar de irmãs, Meghan e Samantha não têm uma relação muito próxima. As duas não são vistas juntas desde 2008, um dos motivos deste distanciamento é pela recusa de Meghan em manter contato com o pai, Thomas Markle.


Mais Lidas

Guia de Programação: a grade dos canais da TV aberta desta quarta-feira, dia 1 de maio de 2024

As informações são repassadas pelas emissoras de televisão e podem sofrer alteração sem aviso prévio

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895