Debbie Reynolds foi inspiração para elenco de "La La Land", diz Ryan Gosling

Debbie Reynolds foi inspiração para elenco de "La La Land", diz Ryan Gosling

Ator fez discurso de agradecimento à estrela de "Dançando Na Chuva" durante discurso em premiação

Correio do Povo

Ator disse que Debbie foi "um talento sem precedentes"

publicidade

Uma das maiores estrelas de Hollywood, Debbie Reynolds, que morreu na quarta-feira da semana passada, foi homenageada durante a cerimônia de premiação do Palm Springs International Film Festival, nesta segunda. O ator Ryan Gosling, protagonista de "La La Land - Cantando Estações", um dos mais aclamados lançamentos de 2016 e que levou o Troféu de Vanguarda na noite de gala, fez um discurso de agradecimento à estrela da década de 1950 quando subiu ao palco para receber a distinção ao lado do diretor Damien Chazelle. "Ela era uma inspiração diária para nosso elenco. Nós assistimos a 'Dançando Na Chuva' todos os dias para ter inspiração", afirmou.


O canadense de 36 anos também agradeceu a Debbie por sua contribuição aos musicais e à classe artística. "Eu queria ter tido a chance de dizer isso pessoalmente, mas eu gostaria de agradecer Debbie Reynolds pela maravilhosa carreira de trabalho”, disse. "Ela foi um talento sem precedentes. Então eu a agradeço por toda essa inspiração", finalizou ator, que está confirmado para interpretar Neil Armstrong em cinebiografia dirigida por Chazelle.
Forte candidato ao Oscar e líder de indicações ao Globo de Ouro, "La La Land..." longa conta a história de Sebastian, um pianista de jazz que conhece a atriz iniciante Mia, interpretada por Emma Stone, em Los Angeles. Em busca de oportunidades para suas carreiras na competitiva cidade, os jovens tentam fazer o relacionamento amoroso dar certo enquanto perseguem fama e sucesso. Aclamado pela crítica e considerado uma ode aos antigos musicais, o filme estreia no Brasil em 19 de janeiro.



Mais Lidas

Guia de Programação: a grade dos canais da TV aberta desta quarta-feira, dia 1 de maio de 2024

As informações são repassadas pelas emissoras de televisão e podem sofrer alteração sem aviso prévio

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895