Deborah Albuquerque, Ingrid Ohara e Rosiane Pinheiro estão na segunda Roça de A Fazenda 14

Deborah Albuquerque, Ingrid Ohara e Rosiane Pinheiro estão na segunda Roça de A Fazenda 14

Vini Buttel levou a melhor na Prova do Fazendeiro, escapou da Roça e volta para a sede com o chapéu na cabeça; veja!

R7

Deborah Albuquerque, Ingrid Ohara e Rosiane Pinheiro estão na segunda Roça de A Fazenda 14

publicidade

Deborah Albuquerque, Ingrid Ohara e Rosiane Pinheiro formam a segunda Roça da temporada de A Fazenda 14. Os três roceiros disputam a preferência do público e a chance de permanecer no jogo por meio da votação que acontece no R7.com.

Durante esta formação da Roça, Vini foi o peão indicado pelo Fazendeiro Shay, e Deborah a mais votada, recebendo 10 votos da sede. Após a leitura da Chama Vermelha, a peoa recebeu mais 4 votos que foram transferidos de Bia por Deolane a ela. Ingrid se uniu ao grupo sendo a puxada da Baía. Já Rosiane sobrou durante a dinâmica do Resta Um e ocupou o último banquinho da composição, optando por vetar Deborah da disputa da Prova do Fazendeiro. 

O desafio que valia o chapéu da semana, testou memória, sorte e o raciocínio dos peões, a atividade se baseava em realizar um caminho aos pulos através de casinhas com números até chegar no centro e tocar o sino, o que os jogadores não contavam eram os empecilhos do trajeto.

Resultado


Vini Buttel foi o vencedor da prova e é o novo Fazendeir do reality rural | Foto: REPRODUÇÃO RECORD TV

 

Vini Buttel foi o vencedor da prova e é o novo Fazendeiro do reality rural. Depois de mostrar muita habilidade e estratégia, conseguiu escapar da Roça e voltar para a sede com a sensação de dever comprido.

Sob o comando de Adriane Galisteu, A Fazenda 14 vai ao ar diariamente na tela da Record TV. Acesse o PlayPlus e acompanhe 24 horas por dia tudo o que rola no Celeiro de Lendas.


Mais Lidas

Guia de Programação: a grade dos canais da TV aberta desta quarta-feira, dia 1 de maio de 2024

As informações são repassadas pelas emissoras de televisão e podem sofrer alteração sem aviso prévio

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895