Demi Lovato é criticada por fazer brincadeira com assédio sexual

Demi Lovato é criticada por fazer brincadeira com assédio sexual

Relato feito pelo Twitter da artista foi considerado incentivo ao abuso

AE

Pedido de desculpa da cantora também não foi bem aceito

publicidade

No último domingo, Demi Lovato respondia a perguntas de seus seguidores no Twitter quando uma fã perguntou qual havia sido a pegadinha mais engraçada que ela já fez com alguém. A resposta gerou críticas.

A cantora afirmou que a brincadeira foi com seu segurança, Max Lea. "Contratei uma 'dama da noite' em Las Vegas e a mandei para o quarto de Max no hotel para surpreendê-lo. Ela entrou no quarto dele sem permissão e pegou em sua 'área' e ele surtou haha", respondeu Demi.

A "brincadeira" de Demi, porém, foi considerada um incentivo ao assédio sexual e muitos fãs a criticaram. A cantora então apagou o tuíte e começou a se defender. "Eu juro, eu poderia tuitar sobre estar com vontade de comer jujubas e ofender alguém", disse.

"Para todos aqueles me atacando agora, ouçam as músicas de Warrior e talvez vocês tenham mais compaixão por alguém que simplesmente cometeu um erro. De todas as pessoas que eu conheço sobre abuso sexual. Vocês não têm que me educar". A cantora finalizou pedindo "desculpas se alguém se sentiu ofendido". As desculpas de Demi, no entanto, não foram bem aceitas e as críticas continuaram.

Mais Lidas

Guia de Programação: a grade dos canais da TV aberta desta quarta-feira, dia 1 de maio de 2024

As informações são repassadas pelas emissoras de televisão e podem sofrer alteração sem aviso prévio

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895