Demi Lovato relembra estupro da adolescência por ex-colega da Disney: "Ainda fico triste"

Demi Lovato relembra estupro da adolescência por ex-colega da Disney: "Ainda fico triste"

A cantora contou que foi violentada por uma pessoa que contracenou com ela, mas não um artista famoso

R7

Demi Lovato fala de traumas de quando trabalhava na Disney

publicidade

Demi Lovato voltou a falar sobre o estupro que sofreu na adolescência. A cantora contou que foi violentada sexualmente quando trabalhava na Disney, no final dos anos 2000, e disse que o agressor foi um ex-colega de elenco. Ela também falou que o tempo a ajudou a se curar das feridas causadas pelo episódio.

"Penso que, de certa maneira, o tempo pode curar as feridas. Talvez não todas elas. Quanto mais tempo se passa, mais fácil tem ficado lidar com isso. Mas ainda fico triste, uma tristeza profunda dentro de mim que alguém me causou quando era tão nova", disse em entrevista ao podcast Call Her Daddy.

A cantora falou que o que também agravou a situação foi que ela teve que conviver com o estuprador. Demi Lovato não revela a identidade do homem que a violentou, mas disse que ele não era uma das grandes estrelas da Disney. Porém, era amigo de alguns atores e costumava estar presente nas gravações.

A artista também relembrou como era ser uma estrela da Disney. Demi atuou em produções como "Camp Rock" e "Sunny entre Estrelas" e contou que sofria uma grande pressão psicológica. Ela fala que era obrigada a cumprir uma agenda exaustiva de trabalho e, com o tempo, isso a levou a desenvolver o vício em drogas e transtornos alimentares.

"Aquela pressão de ser substituível estava sempre lá e eu pagava pelo teto sob a cabeça de toda a minha família", lembra. Ela conta que um empresário também agravou essa situação e recorda que ele a trancava em quartos de hotel durante turnês para que ela não conseguisse pedir comida.


Mais Lidas

Guia de Programação: a grade dos canais da TV aberta desta segunda-feira, dia 29 de abril de 2024

As informações são repassadas pelas emissoras de televisão e podem sofrer alteração sem aviso prévio

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895