Deolane, Shayan e Thomaz formam a quinta Roça em a Fazenda 14

Deolane, Shayan e Thomaz formam a quinta Roça em a Fazenda 14

Lucas venceu a Prova do Fazendeiro, escapou da berlinda e garantiu uma semana de imunidade na sede

R7

Deolane, Shay e Thomaz estão na quinta Roça

publicidade

Deolane, Shayan e Thomaz formam a quinta Roça da temporada do reality rural e disputam a permanencia no jogo e o voto popular através de votação aberta em R7.com.

A Fazendeira da semana, Bia Miranda, indicou Shayan direto para a Roça, como resposta aos recentes embates entre o peão e seu grupo dentro da sede. Com isso, o peão garantiu sua segunda participação nos banquinhos da berlinda. 

Ruivinha recebeu todos os setes sete votos do grupo A, mas o saldo não foi suficiente para bater os nove votos que Deolane recebeu pelo time adversário, marcando a estreia da peoa na composição.

A advogada contou com o Poder da Chama Verde que recebeu de André e pode escolher o morador da Baia que iria ocupar a terceira vaga da disputa, optando por Thomaz, seu ex-aliado no jogo e atual desafeto.

Já Lucas, sobrou durante a dinâmica do Resta Um, onde Tiago preferiu livrar Vini, justificando a participação recente e a volta do amigo da última Roça.

Na Prova do Fazendeiro que aconteceu nesta quarta-feira (19), os peões precisavam acertar as respostas de um quiz, com temas sobre ciência, matemática, artes, viagens e variedades, para chegarem até o destino final do tabuleiro e conquistarem a coroa caipira.

Resultado


Lucas é o novo Fazendeiro da semana | Foto: Record TV / Reprodução / CP

Lucas mostou muita habilidade e conseguiu escapar da Roça, conquistando o chapéu e garantindo mais uma semana na sede.

Sob o comando de Adriane Galisteu, A Fazenda 14 vai ao ar diariamente na tela da Record TV. Acesse o PlayPlus e acompanhe 24 horas por dia tudo o que rola no Celeiro de Lendas.


Mais Lidas

Guia de Programação: a grade dos canais da TV aberta desta segunda-feira, dia 29 de abril de 2024

As informações são repassadas pelas emissoras de televisão e podem sofrer alteração sem aviso prévio

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895