Diogo Nogueira realiza “Live Conversa de Botequim”

Diogo Nogueira realiza “Live Conversa de Botequim”

Músico reúne novos talentos do samba carioca, na apresentação que faz a partir do meio-dia deste domingo, em seu canal do Youtube

Vera Pinto

Cantor e convidados cantarão sucessos autorais e de grandes nomes do samba, em encontro regado a boas histórias e gastronomia

publicidade

Diogo Nogueira abre sua casa para mais uma live mensal, às 12h deste domingo, em seu canal do Youtube @diogo.no. Agora o tema será “Conversa de Botequim”, com participação de dez nomes da nova geração do samba carioca, para uma roda de samba da melhor qualidade. E as músicas, conversas e homenagens serão em torno do samba e suas histórias, com o cantor e compositor preparando suas receitas, como moela, angu à baiana ou feijoada.
 
Estarão com ele Marina Íris, Juninho Thybau, Marcelle Motta, Inácio Rios, Deborah Vasconcellos, João Martins, Thais Macedo, Mosquito, Gabrielzinho do Irajá e Mingo – todos testados do Covid 19 e obedecendo os cuidados necessários e distanciamento recomendado pela OMS. Este encontro vem regado dos sucessos de cada um desses novos cantores e grandes sucessos do samba, com destaque para as pérolas de ícones da MPB. O ator Cláudio Mendes faz mais uma participação especial, costurando as histórias e interpretando um garçom que atravessou décadas da história do samba.  
 
As lives do Diogo Nogueira se tornaram um ponto de encontro e referência de shows ao vivo pela internet, pelo enorme sucesso e audiência, com participação de amigos e fãs, em que canta e cozinha,  num horário que toda família se reúne. Suas cinco apresentações anteriores – que surpreenderam o público com suas habilidades no fogão e cozinhando um prato especial, entre uma música e outra – alcançaram uma audiência de mais de 8 milhões de views. O artista também vem arrecadando doações para comunidades carentes e para profissionais do setor de shows, ainda um dos mais afetados pela pandemia.
 
Mesmo na pandemia, ele continuou produzindo e lançando novas músicas e projetos especiais. Lançou o single "Princípio, Meio e Fim", disponível em todas as plataformas digitais e um livro de culinária digital, o “Diogo na Cozinha”, com 20 receitas personalíssimas, que estão no site http://diogonacozinha.com.br. Como bom gourmet que é e chef de primeira, que adora cozinhar para os amigos e família, no isolamento Diogo se divertiu na cozinha e a ideia de fazer as lives cozinhando, além de cantar, nasceu de suas experiências gastronômicas. 

 


publicidade

publicidade

publicidade

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895