Diretor de "Coringa" afirma que filme não será baseado nos quadrinhos

Diretor de "Coringa" afirma que filme não será baseado nos quadrinhos

Filme chega aos cinemas em 3 de outubro

Correio do Povo

Joaquin Phoenix interpreta o vilão na nova trama

publicidade

“Coringa”, o filme solo do arqui-inimigo de Batman, deve trazer uma história completamente original aos cinemas. Em entrevista à revista Empire, o diretor Todd Phillips afirmou que a nova versão do vilão não será baseada em nenhum dos arcos dos quadrinhos da DC Comics. 

"Nós não seguimos nada das histórias em quadrinhos, o que vai deixar as pessoas bravas", revelou o cineasta. "Escrevemos nossa própria versão de como um cara como o Coringa poderia surgir. Nós nem estamos fazendo o Coringa, mas a história de se tornar Coringa. É sobre esse homem", completou.

Na trama, o vilão será interpretado por Joaquin Phoenix, ator que Todd Phillips disse ter sido a opção principal para o papel desde o princípio. “Nós tínhamos uma foto dele em cima do nosso computador enquanto estávamos escrevendo. Nós constantemente pensávamos: 'Deus, imagine se Joaquin realmente fizer isso'", contou durante a mesma entrevista.

Conforme informações anteriores, o enredo promete ter um clima mais realista e sombrio, onde Arthur Fleck (nome real do vilão) será um homem desprezado pela sociedade.

"Coringa" chega aos cinemas brasileiros em 3 de outubro.


Mais Lidas

Guia de Programação: a grade dos canais da TV aberta desta sexta-feira, dia 26 de abril de 2024

As informações são repassadas pelas emissoras de televisão e podem sofrer alteração sem aviso prévio

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895