Diretor e roteirista Wes Anderson se recusa a ver trend do TikTok inspirada em seus filmes

Diretor e roteirista Wes Anderson se recusa a ver trend do TikTok inspirada em seus filmes

O cineasta, que se prepara para lançar sua próxima produção, "Asteroid City" em agosto, confessou que se recusa a assistir os conteúdos

AE

Wes Anderson lança dia 10 de agosto 'Asteroid City", com Scarlett Johansson, Tom Hanks, Margot Robbie, Steve Carell, entre outros famosos

publicidade

Diretor e roteirista conhecido pelo jeito peculiar de fazer cinema, Wes Anderson falou pela primeira vez, em entrevista ao The Times, sobre a trend que viralizou nas redes sociais, principalmente no TikTok, em que usuários "imitam" o estilo de seus filmes para mostrar ações rotineiras sob uma nova perspectiva. O cineasta confessou que se recusa a assistir os conteúdos.

"Sou muito bom em me proteger desse tipo de coisa. Se alguém me manda algo desse tipo, eu imediatamente apago e respondo: ‘Por favor, me desculpe, mas não me mande vídeos de pessoas tentando imitar os meus filmes’", contou.

O diretor de obras como "Os Excêntricos Tenenbaums" (2001), "Moonrise Kingdom" (2012) e "O Grande Hotel Budapeste" (2014) explicou: "Eu não quero assistir a esse tipo de coisa e pensar: ‘Então é isso que eu faço? É assim que as pessoas me veem?’. Não quero ter contato demais com outras pessoas tentando pensar em como faço as coisas, porque se isso acontecer, vou começar a imitar a mim mesmo!".

Wes Anderson se prepara para lançar sua próxima produção, "Asteroid City", que chegará ao Brasil em 10 de agosto.

No elenco, estrelas como Tom Hanks, Margot Robbie, Steve Carell e Scarlett Johansson. Além de Tilda Swinton, Bryan Cranston, Edward Norton, Adrien Brody, Liev Schreiber, Maya Hawke, Willem Dafoe e Jeff Goldblum. 


Mais Lidas

Guia de Programação: a grade dos canais da TV aberta desta quarta-feira, dia 1 de maio de 2024

As informações são repassadas pelas emissoras de televisão e podem sofrer alteração sem aviso prévio

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895