Diretores de "Vingadores: Ultimato" pedem para que fãs não espalhem spoilers
capa

Diretores de "Vingadores: Ultimato" pedem para que fãs não espalhem spoilers

Anthony e Joe Russo pediram para que público não estrague experiência dos outros após terem assistido longa

Por
Correio do Povo

Robert Downey Jr. é Tony Stark em Vingadores


publicidade

Os diretores de "Vingadores: Ultimato", Anthony e Joe Russo, divulgaram, nesta terça-feira, uma carta pedindo para que os fãs não compartilhem spoilers do filme que estreia mundialmente no dia 25 de abril. De acordo com a publicação no Instagram, os cineastas fizeram um apelo ao público que irá conferir o longa nos primeiros dias de exibição para que não "estraguem" a experiência dos próximos espectadores. 

"Por favor, saibam que nós dois, junto com todos os envolvidos em "Ultimato", trabalhamos incansavelmente nos últimos três anos com a única intenção de entregar uma conclusão surpreendente e emocionalmente poderosa à "Infinity Saga", diz a carta dos Russo Brothers. 

"Como muitos de vocês investiram seu tempo, suas vontades e suas almas nessas histórias, estamos mais uma vez pedindo sua ajuda. Quando você ver 'Ultimato' nas próximas semanas, por favor, não estrague tudo para os outros, da mesma maneira que você não gostaria que fosse estragado por você", completaram. Os diretores ainda reforçam o pedido: "Lembre-se, Thanos ainda exige seu silêncio". 

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

#DontSpoilTheEndgame

Uma publicação compartilhada por The Russo Brothers (@therussobrothers) em

O pedido ocorre no mesmo dia em que um vídeo teria vazado na internet contendo imagens importantes da história do filme. Não há informações sobre quem teria capturado imagens, mas as imagens parecem ter sido filmadas dentro de uma sala de cinema. 

Em "Vingadores: Ultimato", após Thanos (Josh Brolin) eliminar metade das criaturas vivas, os Vingadores têm de lidar com a perda de amigos e entes queridos. Com Tony Stark (Robert Downey Jr) vagando perdido no espaço sem água e comida, Steve Rogers (Chris Evans) e Natasha Romanov (Scarlet Johansson) lideram a resistência contra o titã louco.