Diretores não entregaram roteiro de "Vingadores: Ultimato" para Tom Holland para evitar spoilers

Diretores não entregaram roteiro de "Vingadores: Ultimato" para Tom Holland para evitar spoilers

Intérprete do Homem-Aranha é conhecido por revelar detalhes dos filmes

Correio do Povo

Episódio também se repetiu durante produções de "Vingadores: Guerra Infinita"

publicidade

Para evitar spoilers do aguardado "Vingadores: Ultimato", os irmãos Anthony e Joe Russo decidiram não revelar o roteiro do filme para Tom Holland, o intérprete do Homem-Aranha. A informação foi revelada por Joe, durante um evento para o lançamento do projeto na Índia e repercutida pelo site Comic Book.

“Sim, Tom Holland não recebeu o roteiro. Ele recebe suas falas e é isso ”, afirmou o diretor. "Ele nem sabe com quem está contracenando de forma oposta. Nós apenas usamos termos muito vagos para descrever o que está acontecendo na cena, porque ele tem muita dificuldade em manter a boca fechada ”.

O ator britânico é conhecido por deixar escapar detalhes importantes dos enredos durante as entrevistas de divulgação dos filmes da Marvel. Durante as gravações de "Vingadores: Guerra Infinita", filme que antecede diretamente os acontecimento de "Ultimato", Holland também não teve acesso completo ao roteiro.

Com estreia marcada para 24 de abril, "Vingadores: Ultimato" teve poucos detalhes revelados até então. Conforme a sinopse divulgada pela Marvel, o filme irá retratar os heróis sobreviventes "em uma posição final na conclusão dos 22 filmes do estúdio".


publicidade

publicidade

publicidade

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895