Disney faz reunião com James Gunn e reafirma que não vai contratá-lo novamente

Disney faz reunião com James Gunn e reafirma que não vai contratá-lo novamente

Encontro teria ocorrido após pedidos dos empresários do diretor, demitido em julho

AE

Gunn foi demitido por tuítes antigos sobre estupro e pedofilia

publicidade

A demissão de James Gunn da direção dos filmes dos Guardiões da Galáxia continua causando polêmica dentro da Disney. Após os atores escreverem carta conjunta pedindo a volta de Gunn e a direção da Marvel tentar fazer o estúdio recontratá-lo, a revista Variety informa que Alan Horn, presidente da Disney, se encontrou pessoalmente com Gunn para reafirmar que ele não será recontratado.

A revista explica que o encontro foi organizado após pedidos dos empresários de Gunn, onde Horn explicou a decisão para o ex-diretor, de que eles não voltariam atrás por conta da impressão ruim que as piadas de mau gosto que ele fez no Twitter deixaram junto à direção do estúdio. Kevin Feige, responsável pelo universo cinematográfico da Marvel, não participou da reunião, mas, segundo a revista, apoia as decisões da Disney, apesar de ter tentado convencê-los a recontratar Gunn.

Com a produção de "Guardiões da Galáxia Vol. 3" programada para começar em 2019, o estúdio agora terá que correr para contratar um substituto no comando do filme.

Mais Lidas

Guia de Programação: a grade dos canais da TV aberta desta quarta-feira, dia 1 de maio de 2024

As informações são repassadas pelas emissoras de televisão e podem sofrer alteração sem aviso prévio

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895