Doença do pai faz Britney Spears se internar em clínica de saúde mental, diz TMZ
capa

Doença do pai faz Britney Spears se internar em clínica de saúde mental, diz TMZ

Previsão seria de que a cantora fique no local por um mês

Por
AE

Britney já havia anunciado uma pausa na carreira para cuidar do pai

publicidade

Britney Spears ingressou em uma clínica de saúde mental devido à angústia provocada pela enfermidade do pai dela, segundo informações reveladas pelo site TMZ. A cantora de 37 anos se internou na semana passada e a previsão é que fique no local por um mês, segundo fontes consultadas pelo portal. Elas afirmaram, ainda, que o estado dela "é sério e não apresenta melhora".

Britney teria ficado sobrecarregada devido aos problemas de saúde do pai, Jamie Spears, que foi submetido a duas cirurgias por conta de complicações no intestino e no cólon.

Em janeiro, ela comunicou que faria uma pausa na carreira para se focar na saúde do pai. Na ocasião, ela disse que Jamie havia sido hospitalizado no ano passado e "quase morreu". O pai da artista teve um importante papel nos momentos mais difíceis da vida da cantora e chegou a assumir a tutela dos filhos dela quando, em 2008, Britney ingressou em um centro psiquiátrico e perdeu a guarda das crianças.

Nesta quarta-feira, Britney compartilhou uma foto no Instagram com a seguinte mensagem: "Apaixone-se por cuidar de você mesmo, da mente, do corpo e do espírito" e que "todos nós precisamos tirar um tempo".

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

We all need to take time for a little "me time." :)

Uma publicação compartilhada por Britney Spears (@britneyspears) em

Sam Asghari, namorado da cantora, replicou a imagem em seu perfil e acrescentou que "isso não significa fraqueza, isso é um sinal de absoluta força. As pessoas deveriam apenas se inspirar com isso, pelo menos eu estou".