Dona Hermínia tem que se redescobrir em "Minha Mãe é Uma Peça 3"

Dona Hermínia tem que se redescobrir em "Minha Mãe é Uma Peça 3"

Sequência é a grande estreia dos cinemas brasileiros nesta quinta-feira

Correio do Povo

A mãe mais divertida do cinema está de volta aos cinemas nesta quinta-feira

publicidade

Protagonizado por Paulo Gustavo, “Minha Mãe É Uma Peça 3” é o grande lançamento nos cinemas neste pós-Natal. A sequência da comédia traz novos personagens para deixar a mãe mais amada do Brasil com os populares bobes ainda mais para o alto. Não bastasse o namorado de Marcelina (Mariana Xavier), que parece ter poucas habilidades para ser pai, eis que surge Ana (Stella Maria Rodrigues), a sogra de Juliano (Rodrigo Pandolfo), que chega para atormentar a vida de todos. 

São tantas as novidades desta sequência que Hermínia vai parar em Los Angeles, nos Estados Unidos, com Dona Lourdes (Malu Valle) para relaxar e também se redescobrir. Com direção de Susana Garcia, a comédia também tem no elenco os já tradicional atores Herson Capri (Carlos Alberto), Samantha Schmütz (Waldeia); Alexandra Richter e Patrycia Travassos (como as irmãs de Hermínia, Iesa e Lucia Helena), além de Malu Valle (Lourdes), Stella Maria Rodrigues (Ana) Lucas Cordeiro (Thiago), Cadu Fávero (Sol) e Bruno Bebianno (o filho de Hermínia, Garib).

Dos palcos para o cinema

A franquia “Minha Mãe É Uma Peça” é baseada na peça de mesmo nome, criada e estrelada por Paulo Gustavo que levou milhões de espectadores ao teatro ao longo dos anos em cartaz. Lançados em 2013 e 2016, os dois primeiros filmes levaram juntos mais de 13 milhões de espectadores aos cinemas com uma arrecadação total de R$ 173.798.332,00, segundo os indicadores do Filme B.

No último longa da personagem, Dona Hermínia teve que lidar com a “síndrome do ninho vazio”, já que seus filhos, Juliano e Marcelina, resolvem sair de casa. A comédia bateu, na época, o recorde de maior renda do cinema brasileiro (mais de R$ 124 milhões) e foi a maior bilheteria entre os filmes nacionais do ano, com público superior a 9 milhões de pessoas. 

A produção de “Minha Mãe É Uma Peça 3” é da Migdal Filmes e a distribuição é da Downtown Filmes, em codistribuição com a Paris Filmes, coprodução da Globo Filmes, Telecine, Universal Pictures e Paramount.

Desta vez, Dona Hermínia vai ter que se redescobrir e se reinventar porque seus filhos estão formando novas famílias. A supermãe vai ter que segurar a emoção para lidar com um novo cenário de vida: Marcelina (Mariana Xavier) está grávida e Juliano (Rodrigo Pandolfo) vai se casar. Dona Hermínia está mais ansiosa do que nunca. Para completar, Carlos Alberto (Herson Capri), seu ex-marido, que esteve sempre por perto, agora resolve ficar ainda mais próximo. 


Mais Lidas

Guia de Programação: a grade dos canais da TV aberta desta terça-feira, dia 23 de abril de 2024

As informações são repassadas pelas emissoras de televisão e podem sofrer alteração sem aviso prévio

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895