person Entrar

Capa

Notíciasarrow_rightarrow_drop_down

Esportesarrow_rightarrow_drop_down

Arte & Agendaarrow_rightarrow_drop_down

Blogsarrow_rightarrow_drop_down

Jornal com Tecnologia

Viva Bemarrow_rightarrow_drop_down

Verão

Especial

Drake é vaiado em show nos EUA e deixa palco 20 minutos antes do programado

Público estaria revoltado porque achava que era Frank Ocean que seria a atração da noite

Após vaias, Drake não conseguiu fazer show completo durante festival dos EUA | Foto: Reprodução / Instagram / CP

Um dos maiores nomes da música da atualidade se envolveu em mais uma polêmica. O rapper Drake teve que abandonar o festival Camp Flog Gnaw, organizado por Tyler, The Creator, em Los Angeles, nos Estados Unidos, após ser constantemente vaiado pelo público.

Em vídeo que circula nas redes, o artista questiona as pessoas do evento se querem que ele continue o show. Após as vaias continuarem, ele agradece a plateia e se retira do local. Segundo a revista norte-americana Billboard, Drake saiu do palco 20 minutos antes do programado. A principal hipótese da reprovação, de acordo com o veículo estrangeiro, seria de que Drake teria sido alvo de notícias falsas, e grande parte do público achava que Frank Ocean seria a atração da noite.

Após a situação, Drake se pronunciou no Instagram. Em post, ao lado de Tyler, The Creator, ele ironiza o ocorrido, afirmando que, mesmo após as vaias, assinou uma residência no festival Camp Flog Gnaw. "A reviravolta na trama ... acabei de assinar uma residência de 10 anos no Camp Flog Roer desculpe crianças, vejo você TODOS OS ANOS até os 30 anos", escreveu.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Plot twist...just signed a 10 year residency at Camp Flog Gnaw sorry kids see you EVERY SINGLE YEAR till you are 30

Uma publicação compartilhada por champagnepapi (@champagnepapi) em

Rock in Rio

No final de setembro, Drake também teve reprovação por parte do público, mas desta vez no Brasil, durante a última edição do Rock in Rio. Fãs que esperavam o desembarque do rapper no país ficaram desapontados quando ele chegou ao aeroporto e foi direto para o carro de sua equipe, sem os dar atenção. Durante o festival, o artista também não autorizou que seu show fosse transmitido pela televisão, causando mais uma escalada de críticas a sua postura.

Correio do Povo