Elba Ramalho se envolve em acidente de trânsito no Rio: "Não tive culpa de nada"

Elba Ramalho se envolve em acidente de trânsito no Rio: "Não tive culpa de nada"

A cantora usou suas redes sociais para explicar o ocorrido após a notícia ser divulgada na imprensa

AE

De acordo com a artista, um homem teria tropeçado na rua e acabou caindo sobre a parte de trás de seu carro

publicidade

Nesta sexta-feira, dia 8, Elba Ramalho se envolveu em um acidente em Ipanema, zona sul do Rio de Janeiro. A cantora usou suas redes sociais para explicar o ocorrido após a notícia ser divulgada na imprensa. De acordo com ela, um homem teria tropeçado na rua e acabou caindo sobre a parte de trás de seu carro.

"Eu estava saindo de Ipanema, entrei numa rua à esquerda e, de repente, eu senti uma coisa na parte de trás do carro. Infelizmente, um senhor tropeçou, caiu e bateu na parte de trás do carro, no pneu de trás do meu carro. Quando eu percebi, eu parei e já vieram pessoas falar comigo: 'Um senhorzinho caiu e ficou com o pé no pneu de trás do seu carro'", contou a artista em vídeos nos stories.

Elba Ramalho explicou que encostou o carro e prestou socorro para o senhor, que não teve nada grave. "Eu encostei o carro, prestei socorro e graças a Deus não teve nada grave. Ele tá bem, é uma pessoa que conheço, mandou já um abraço pra mim. A polícia chegou somente pra fazer o serviço, mas não teve B.O, nada disso, porque eu não tive culpa de nada. Eu não vi, eu senti que algo tinha batido no meu carro", falou.

O programa Balanço Geral, da RecordTV, comentou sobre o fato. Vídeo abaixo.


Mais Lidas

Guia de Programação: a grade dos canais da TV aberta desta quarta-feira, dia 1 de maio de 2024

As informações são repassadas pelas emissoras de televisão e podem sofrer alteração sem aviso prévio

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895