Elenco de "Esquadrão Suicida" fala sobre cenas deletadas do filme

Elenco de "Esquadrão Suicida" fala sobre cenas deletadas do filme

Em entrevista à MTV, atores elegeram outros momentos que deveriam estar nos cinemas

Correio do Povo

Filme chegou aos cinemas em 4 de agosto

publicidade

O elenco de "Esquadrão Suicida" voltou a falar sobre as cenas deletadas do filme, assunto que virou polêmica logo após o lançamento. Em entrevista à MTV, os atores se mostraram insatisfeitos com o corte final do longa - que já foi comentado, inclusive, pelo diretor David Ayer.

Desde que o filme chegou aos cinemas, Jared Leto, o Coringa, vem se mostrando incomodado - e circulam boatos de que ele nem teria assistido à versão final. "Acho que podemos encher um DVD inteiro com a quantidade de cenas deletadas. Há muitas surpresas, muitos erros e com isso muitos acidentes divertidos também", comentou, bastante sério.

Margot Robbie e Jai Courtney foram mais além e reclamaram de bons momentos que deveriam ter aparecido. “Na cena da boate, eu tinha toda uma cena de dança completa, tive que aprender esses passos incríveis – e você vê pedaços do que eu fiz, mas era uma coreografia inteira!”, disse Robbie. “E era uma coreografia incrível, eu amava”, acrescentou Cara Delevingne, a Magia.

Já Courtney lamentou que uma luta entre Capitão Bumerangue e Crocodilo foi cortada. "Há uma cena engraçada em que eu digo algo ofensivo para o Crocodilo e ele me joga longe, tive que cair várias vezes em cima desses recipientes de plástico. Era bacana", afirmou.

Para encerrar, Jay Hernandez e Will Smith também se manifestaram, e brincaram sobre uma "cena de amor" com Rick Flag, personagem de Joel Kinnaman. "Mesmo quando estávamos filmando parecia estranho. Uma cena de amor entre Pistoleiro e Fick Flag?, falaram, sem entrar em detalhes no vídeo.

Mais Lidas

Guia de Programação: a grade dos canais da TV aberta desta quarta-feira, dia 1 de maio de 2024

As informações são repassadas pelas emissoras de televisão e podem sofrer alteração sem aviso prévio

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895