Em Israel, Cabrini interrompe entrevista e corre após sirene alertar bomba a menos de 1 km

Em Israel, Cabrini interrompe entrevista e corre após sirene alertar bomba a menos de 1 km

Ele visitou regiões próximas à Faixa de Gaza, onde ocorre parte dos conflitos, e relatou momentos de "muita tensão" nos últimos dias.

AE

Roberto Cabrini, repórter da Record TV

publicidade

Roberto Cabrini, repórter da Record TV, está na região de Israel, país que está em guerra com o grupo terrorista Hamas. Ele chegou a visitar regiões próximas à Faixa de Gaza, onde ocorre parte dos conflitos, e relatou momentos de "muita tensão" nos últimos dias.

Na quarta-feira, 11, Cabrini esteve em Ascalão, cidade próxima à Faixa de Gaza. Na rua, ele entrevistava Dora Chain, brasileira que mora em Israel. Após cerca de 30 segundos de entrevista, é possível ouvir uma forte sirene indicando o risco de bombardeio na região. A dupla e o cinegrafista correm para o interior do prédio, onde ouvem uma explosão.

Cerca de 20 minutos após o ocorrido, ele sai em busca do local onde a bomba foi jogada. "A explosão aconteceu à questão de 500 metros de onde estávamos", descreve. Na sequência, caminha pelas ruas mostrando a destruição de carros e lojas, além do trabalho de equipes de resgate na região.

Após as gravações, Roberto Cabrini falou ao <i>Cidade Alerta</i>: "a situação é de muita tensão. A gente acaba de voltar da fronteira com Gaza, da cidade de Ascalão, que fica a dez quilômetros da região onde acontecem os combates mais intensos. Ali, os mísseis não param um único instante. A gente presenciou pelo menos 20 mísseis caindo exatamente na área onde estávamos".

No <i>Domingo Espetacular</i> de domingo, 15 de outubro, a Record exibiu novas reportagens de Roberto Cabrini feitas em Israel.


Mais Lidas

Guia de Programação: a grade dos canais da TV aberta desta quarta-feira, dia 1 de maio de 2024

As informações são repassadas pelas emissoras de televisão e podem sofrer alteração sem aviso prévio

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895