Em nota, família diz que Amy deixa uma lacuna

Em nota, família diz que Amy deixa uma lacuna

Texto divulgado na imprensa britânica pede por privacidade "neste momento terrível"

Correio do Povo

Cantora foi vista pela última vez em show da afilhada no dia 20 de julho, quarta-feira

publicidade

A família da cantora Amy Winehouse quebrou o silêncio e se pronunciou, neste domingo, sobre a morte da jovem, aos 27 anos. Um comunicado oficial diz que ela era "uma sobrinha, irmã e filha maravilhosa”, segundo o jornal britânico Daily Mail. “Ela deixa uma lacuna em nossas vidas. Estamos reunidos para nos lembrarmos dela e gostaríamos de ter alguma privacidade ou espaço neste momento terrível”, completa o texto.

A mãe de Amy, Janis Winehouse, disse ao jornal britânico Sunday Mirror que a cantora não estava bem quando as duas se encontraram na sexta-feira, um dia antes de sua morte. "Ela parecia fora de si", relatou Janis dizendo ainda não ter assimilado sua morte repentina. A publicação recordou a previsão pessimista da mãe feita há algum tempo, dizendo que a morte de Amy “era uma questão de tempo”.

• Faixa Bônus: Amy Winehouse, o amor era uma aposta perdida

 As especulações sobre o que aconteceu no apartamento situado em Camden Town, no norte de Londres, começaram antes mesmo da autópsia. Segundo tablóides ingleses, Amy foi vista na sexta-feira com uma considerável quantidade de drogas e que gritos foram ouvidos do apartamento, pouco antes de a polícia chegar e declarar a morte. Já o site americano TMZ informou que a cantora teria sido encontrada ainda com os sinais vitais pelos paramédicos que a atenderam.

O pai de Amy, Mitch, é esperado em Londres neste domingo, após passar as últimas horas viajando de Nova Iorque até a capital britânica. Não há informações sobre o enterro da artista, mas há grande aglomeração de fãs em frente à casa onde ela morava.

As informações são do Portal R7 e da Agência Estado

Bookmark and Share

Mais Lidas

Guia de Programação: a grade dos canais da TV aberta desta quarta-feira, dia 1 de maio de 2024

As informações são repassadas pelas emissoras de televisão e podem sofrer alteração sem aviso prévio

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895