Emicida se apresenta em Porto Alegre nesta quinta

Emicida se apresenta em Porto Alegre nesta quinta

Show de lançamento do DVD "10 Anos de Triunfo" irá trazer os maiores sucessos do rapper

Correio do Povo

Show de lançamento do DVD "10 Anos de Triunfo" irá trazer os maiores sucessos do rapper

publicidade

Um dos nomes mais cultuados do rap brasileiro, Emicida volta a Porto Alegre para o show de lançamento de seu primeiro DVD, intitulado "10 Anos de Triunfo". Trazendo os seus maiores sucessos no repertório, o artista se apresenta nesta quinta-feira, às 23h, no bar Opinião (rua José do Patrocínio, 834). Os ingressos estão no terceiro lote e custam R$ 100 (inteira) - no promocional, o valor pode ser reduzido para R$ 60 mediante doação de 1kg de alimento não perecível na entrada do show.

Divulgando o DVD "10 Anos de Triunfo", o show irá contar com uma grande e nova cenografia e a companhia da sua banda completa. Emicida irá trazer para a apresentação os melhores momentos de sua carreia, incluindo "Sobre Crianças, Quadris, Pesadelos e Lições de Casa", álbum inspirado em Cabo Verde e Angola e indicado ao Grammy Latino 2016. O repertório também irá passar pela mixtape de estreia "Pra Quem Já Mordeu um Cachorro por Comida até que Eu Cheguei Longe" e pelos sucessos que ajudaram a colocar o hip hop nacional em evidência em todo o país, nas rádios FM’s e até mesmo na televisão, como “Levanta e Anda”, “Ooorra" e “Hoje Cedo".

Além dos melhores momentos da carreira de Emicida, o show irá contar com uma grande e nova cenografia e a companhia da sua banda completa. Já a abertura será do jovem MC Coruja BC1, um dos destaques da cena do hip hop naciocal. O MC irá apresentar as canções do seu primeiro álbum solo, chamado “NDDN – No Dia dos Nossos” que conta com as faixas “Aciona”, “NDDN” , “Modo F” e “Passando a Limpo”.

Mais Lidas

Guia de Programação: a grade dos canais da TV aberta desta terça-feira, dia 23 de abril de 2024

As informações são repassadas pelas emissoras de televisão e podem sofrer alteração sem aviso prévio

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895