Emma Bunton nega que Spice Girls vão cancelar turnê após desentendimento entre cantoras

Emma Bunton nega que Spice Girls vão cancelar turnê após desentendimento entre cantoras

Geri Horner e Mel B tiveram uma discussão sobre declarações em um programa chamado "Life Stories"

Correio do Povo

O grupo, com exceção de Victoria Beckham, deve começar a "Spice World" em Dublin, na Irlanda, no dia 24 de maio

publicidade

Emma Bunton negou os rumores de que a turnê de retorno das Spice Girls seria cancelada a uma disputa entre Geri Horner e Mel B. O grupo, com exceção de Victoria Beckham, deve começar a "Spice World" em Dublin, na Irlanda, no dia 24 de maio, com um show no Croke Park. Elas têm agenda para se apresentar em cidades como Manchester, Coventry e Bristol na turnê, antes de concluírem com três shows no Wembley Stadium de Londres, entre 13 e 15 de junho. "É claro que vai acontecer, estamos começando os ensaios na segunda-feira!", disse a cantora ao The Jonathan Ross Show, da emissora ITV.

Houve especulações recentemente de que a turnê não irá adiante devido a uma aparente disputa entre Geri e Mel, que teria começado depois que esta supostamente afirmou durante uma gravação no programa "Life Stories", de Piers Morgan, que as duas haviam dormido juntas há alguns anos. Geri negou as alegações em um comunicado, chamando as alegações de Mel de "simplesmente não é verdade" e "prejudicial".

"Todos nós conversamos sobre isso", acrescentou. “Escute, nos divertimos no passado. Eu não sabia de mais nada, mas você sabe, estamos todas bem, estamos começando na segunda, não podemos esperar, todas estamos conversando, está tudo bem”, afirmou Emma. No início desta semana, ela revelou em outra entrevista que as Spice Girls planejam mudar a letra de sua música "2 Become 1" para sua turnê, a fim de torná-la mais "LGBTQI-friendly".


Mais Lidas

Guia de Programação: a grade dos canais da TV aberta desta quarta-feira, dia 1 de maio de 2024

As informações são repassadas pelas emissoras de televisão e podem sofrer alteração sem aviso prévio

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895