Estrelas e produtores de "Wandinha" elogiam Tim Burton: "Casamento perfeito"

Estrelas e produtores de "Wandinha" elogiam Tim Burton: "Casamento perfeito"

Diretor é um dos responsáveis por dar vida aos icônicos personagens do cartunista norte-americano Charles Addams, na nova série da Netflix

AE

Os produtores Alfred Gough e Miles Millar disseram que a série e Tim Burton "são como um casamento perfeito" e não consideraram outro diretor para participar dessa nova construção da Família Addams

publicidade

Tim Burton é um dos responsáveis por dar vida aos icônicos personagens do cartunista norte-americano Charles Addams, na nova série da Netflix, "Wandinha". A produção é estrelada pelas atrizes Jenna Ortega e Catherine Zeta-Jones e conta com a presença de Christina Ricci, que viveu a filha do casal nos filmes em 1990.

Em vídeo divulgado para que os fãs pudessem saber mais sobre os bastidores, Jenna Ortega afirmou que o cineasta é "um diretor icônico" e "o mais detalhista com o qual já trabalhou".

Intérprete da matriarca da família, Catherine Zeta-Jones compartilhou: "O que eu amo na visão do Tim, é que por mais peculiar e criativa que seja, há uma verdade sobre os personagens. E é isso que os torna real em um mundo que, às vezes, não é tão real".

Já os produtores Alfred Gough e Miles Millar disseram que a série e Tim Burton "são como um casamento perfeito" e não consideraram outro diretor para participar dessa nova construção e aventuras da Família Addams. Tim também contou como foi sua experiência em dirigir o filme e contou que a personagem Wanda é com quem mais se identifica pois ela "compartilha sua visão de mundo".

No elenco também estão Luis Guzmán, como Gomez, e Gwendoline Christie, como uma das professoras da Escola Nunca Mais, colégio para onde a protagonista é enviada.


Mais Lidas

Guia de Programação: a grade dos canais da TV aberta desta quarta-feira, dia 1 de maio de 2024

As informações são repassadas pelas emissoras de televisão e podem sofrer alteração sem aviso prévio

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895