Eventos culturais beneficentes animam o domingo na Capital

Eventos culturais beneficentes animam o domingo na Capital

Poa Drive-in Show e Instituto do Câncer Infantil ocorem, respectivamente, a partir das 16h e 18h

Vera Pinto

Guri de Uruguaiana (Jair Kobe) participa da live do Instituto do Câncer Infantil, que inclui o tradicional brechó da instituição

publicidade

Como auxílio aos artistas em vulnerabilidade social e em apoio à Campanha do Agasalho, o Poa Drive-in Show começa neste final de semana e segue até setembro, no estacionamento da EPTC (rua Carlos Medina, ao lado do Estádio Beira-Rio). De dentro dos carros, o público poderá conferir performances de comédia e shows, transmitidos via rádio FM, já que não haverá caixas de som no local. Boa opção em época de distanciamento social, neste domingo terá apresentação da Orquestra da Ulbra, tendo como solistas Renato Borghetti e Ernesto Fagundes, sob a refência de Tiago Flores, às 16h e Tributo a Tim Maia, com Tonho Crocco, às 19h. 

Instituto do Câncer Infantil (ICI) vai realizar, neste domingo, uma live beneficente que vai reunir vários músicos e humoristas, a partir das 18h, pelo  www.ici.ong/youtube e Facebook.com/InstitutodoCancerInfantilOficial/. O objetivo é chamar a atenção para a causa do câncer infantojuvenil e arrecadar fundos para o Núcleo de Atendimento ao Paciente.  O cenário escolhido foi o espaço aberto da Amrigs, respeitando todas as normas e orientações da Organização Mundial da Saúde.

Entre as atrações confirmadas estão os cantores Serginho Moah, Showdi, Sarate, Rafa Chimarruts, Fredi Chernobyl, MC Jean Paul e Neto Fagundes. Já entre os comediantes, estão Jair Kobe, Eric Clapton, Maikinho e Cris Pereira. O evento terá diversos momentos e diferentes atrações, como apresentações musicais dos artistas com a mixagem do DJ Capu e rodada de comédia apresentada pelo Guri de Uruguaiana. Durante a live será lançado o  tradicional Brechó do ICI, que terá pela primeira vez, sua versão online, com apoio de influenciadores.

 

 


publicidade

publicidade

publicidade

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895