Ex de Liam Payne, Maya Henry, desabafa após suposta traição: 'Meu noivo agarrado com outra'

Ex de Liam Payne, Maya Henry, desabafa após suposta traição: 'Meu noivo agarrado com outra'

Representante do cantor revelou que os dois estão separados há mais de um mês

FAMOSOS E TV / R7

O ex-casal assumiu o romance em 2018. Em 2021, eles retomaram o noivado após um breve término no início do ano.

publicidade

Liam Payne foi acusado por internautas de trair a ex-noiva, Maya Henry. As suposições foram feitas após um perfil de fãs do cantor postar fotos dele com uma mulher, que até então pensavam que ser Maya. “Maya e Liam estão tão lindos nessa foto”, escreveu a fã na legenda da postagem. 

Entretanto, os boatos de traição surgiram após Maya comentar na publicação: "Eu amo muito todos os fãs, mas por favor parem de mandar fotos do meu noivo agarrado com outra mulher. Esta não sou eu e é difícil o suficiente saber que isso aconteceu sem ver [as fotos]. Agora chega", desabafou.

“Você não o merece. Você é muito melhor que isso”, comentou uma seguidora em foto do ex-casal. “Você merece o mundo, meu ídolo [Liam] está morto agora”, disse outra. Mais tarde, os internautas descobriram quem é a mulher das fotos. Aliana Mawla postou stories acompanhada de Liam Payne.  Além disso, após algumas horas da polêmica, o cantor postou uma frase que deixou os fãs desconfiados: “Nova regra, nunca beba e faça poses, ou melhor, nunca beba e poste. Eu não sei, vocês descobrem”, escreveu.

Segundo a revista People, Liam e Maya se separaram pela segunda vez. A informação foi confirmada por representantes do cantor, na última segunda-feira (23). O ex-casal assumiu o romance em 2018. Em 2021, eles retomaram o noivado após um breve término no início do ano. Além disso, o representante do cantor disse que o término já aconteceu há mais de um mês, mesmo que Maya tenha chamado Liam de “noivo” no comentário.


Mais Lidas

Guia de Programação: a grade dos canais da TV aberta desta terça-feira, dia 23 de abril de 2024

As informações são repassadas pelas emissoras de televisão e podem sofrer alteração sem aviso prévio

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895