Ex-One Direction, Louis Tomlinson deixa de seguir namorada de longa data e fãs especulam término

Ex-One Direction, Louis Tomlinson deixa de seguir namorada de longa data e fãs especulam término

O cantor começou a se relacionar com Eleanor Calder em 2011, antes de ganhar fama internacional com a boy band

R7

O relacionamento de Louis e Eleanor começou em 2011, um ano antes da banda lançar o seu primeiro álbum e se tornar sucesso mundial. O casal se separou inicialmente em 2015, e voltaram a se relacionar em 2017

publicidade

Louis Tomlinson deixou de seguir nas redes sociais a modelo Eleanor Calder, sua namorada de longa data, desde antes da fama. O unfollow indica que o casal pode ter terminado mais uma vez. O cantor era integrante da boy band, One Direction, que inclusive completa 12 anos de criação neste sábado, dia 23. 

O relacionamento de Louis e Eleanor começou em 2011, um ano antes da banda lançar o seu primeiro álbum e se tornar sucesso mundial. O casal se separou inicialmente em 2015. A distância e a rotina agitada do cantor com a banda foi apontada como o principal motivo para o término na época.

Os dois se reconciliaram em 2017 e Tomlinson afirmou que seu primeiro álbum solo seria sobre a volta do namoro com a modelo. Aparentemente, eles estavam juntos até hoje, apesar de terem um relacionamento conturbado, cheio de rumores sobre términos. 

O cantor chegou a dizer em 2020 que Eleanor era a mulher da sua vida. Tomlinson revelou que planejava se casar com a modelo e ter mais filhos -- ele já é pai de Freddie, de seis anos, fruto do seu relacionamento com a estilista Briana Jungwirth.

A notícia do suposto término do casal dividiu opinião dos fãs do cantor. Boa parte comemorou o unfollow de Louis por considerar que o relacionamento de idas e vindas não era saudável e que a modelo se aproveitava da fama do ex-One Direction.


Mais Lidas

Guia de Programação: a grade dos canais da TV aberta deste sábado, dia 27 de abril de 2024

As informações são repassadas pelas emissoras de televisão e podem sofrer alteração sem aviso prévio

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895