Exposição interativa “Blow Up: Um sopro de diversão” chega a Porto Alegre em janeiro

Exposição interativa “Blow Up: Um sopro de diversão” chega a Porto Alegre em janeiro

Mostra estará no Centro de Eventos do BarraShoppingSul com 500 obras de arte infláveis

Correio do Povo

'Blow Up: Um sopro de diversão’ reúne personagens imaginários, mas hiper-reais, de diversos tamanhos de arte inflável

publicidade

A exposição interativa e sensorial “Blow Up: Um sopro de diversão” promete encantar os visitantes de todas as idades com um ambiente de fantasia e criatividade com 500 obras de arte infláveis montadas no Centro de Eventos do BarraShoppingSul (Diário de Notícias, 300), com abertura no dia 5 de janeiro.

Com bolas, balões e infláveis de diferentes formatos, os visitantes podem tocar, sentir e se misturar às obras, tornando-se parte integrante da expressão artística, com o intuito de deixar a realidade de lado e permitir que a fantasia tome conta do percurso. Ao todo, são 15 módulos temáticos, divididos entre a Jornada das Cores, Jardim Encantado e Passeio Cósmico. Um labirinto de espelhos, tentáculos gigantes, flores e cachorros gigantes, criaturas divertidas, bolas que mudam de cor ao entrar em contato com humanos, balanços e uma enorme piscina de bolinhas são algumas das atrações.

"Blow Up’ reúne personagens imaginários, mas hiper-reais, de diversos tamanhos, com a oportunidade de observar novas expressões artísticas e técnicas relacionadas ao que tem de mais moderno no universo das exposições interativas e da arte inflável.

Visitação

A visitação tem duração de uma hora e as sessões têm início a cada 30 minutos, com funcionamento de terças-feiras a domingos, das 10h às 20h, com última entrada às 19h.

Ingressos

Os ingressos podem ser adquiridos pela plataforma Eventim, com opções a partir de R$25.


Mais Lidas

Guia de Programação: a grade dos canais da TV aberta desta quarta-feira, dia 1 de maio de 2024

As informações são repassadas pelas emissoras de televisão e podem sofrer alteração sem aviso prévio

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895