person Entrar

Capa

Notíciasarrow_rightarrow_drop_down

Esportesarrow_rightarrow_drop_down

Arte & Agendaarrow_rightarrow_drop_down

Blogsarrow_rightarrow_drop_down

Jornal com Tecnologia

Viva Bemarrow_rightarrow_drop_down

Verão

Especial

FAB investiga acidente com avião de Marília Mendonça

Cantora morreu nessa sexta após queda da aeronave em Caratinga

| Foto: FAB / Divulgação / CP

Investigadores do 3º Serviço Regional de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos (SERIPA III) da FAB começaram neste sábado a apuração da queda do avião PT-ONJ, que levava a cantora Marília Mendonça e outras quatro pessoas para um show em Caratinga, em Minas Gerais. Os investigadores irão identificar indícios, fotografar as cenas, retirar partes da aeronave para análise, ouvir relatos de testemunhas e reunir documentos sobre a tragédia.

Segundo a FAB, “não existe um tempo previsto para essa atividade ocorrer, dependendo sempre da complexidade da ocorrência”. O SERIPA III, sediado no Rio de Janeiro, é um órgão regional do Centro de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos (CENIPA) da FAB.  

Os corpos de Marília Mendonça, do tio da cantora Abicieli Silveira Dias Filho e do produtor Henrique Ribeiro foram liberados pelo Instituto Médico-Legal (IML) de Caratinga, na madrugada. Por questões burocráticas, segundo o órgão, os corpos do piloto Geraldo Medeiros Júnior e do copiloto Tarciso Pessoa Viana ainda estão retidos.  

O velório da cantora deve começar às 13h em Goiânia.

Correio do Povo