Fado e flamenco se unem em 'Sonho Ibérico" com apresentação em Porto Alegre

Fado e flamenco se unem em 'Sonho Ibérico" com apresentação em Porto Alegre

As performances unem a dança de La Negra Cia de Arte e a música do Alma Lusitana de hoje a domingo no Teatro Oficina Olga Reverbel

Correio do Povo

Grupo Alma Lusitana

publicidade

A união de duas culturas irmãs e também distintas ganha forma e chega ao público porto-alegrense a partir desta sexta-feira, dia 22 de setembro. É o espetáculo de dança e música “Sonho Ibérico - Fado Flamenco”, um projeto inédito desenvolvido em parceria pela La Negra Cia de Arte e o grupo Alma Lusitana, que poderá ser visto em três sessões no Teatro Oficina Olga Reverbel, no Multipalco Eva Sopher (Praça da Matriz, s/nº), em Porto Alegre. As apresentações serão realizadas hoje, sábado e domingo, sempre às 19h.

Os ingressos estão à venda pelo site do Theatro São Pedro

Com carreiras de mais de 25 anos dedicados ao fomento de cultura, La Negra Cia de Arte e Alma Lusitana somam forças neste encontro único, aportando uma “big band” nos estilos flamenco e fado, proporcionando ao público uma viagem cultural ao sonho ibérico. Com música executada ao vivo e inserções de dança flamenca, o espetáculo proporciona ao público uma vivência completa na imersão de ambas culturas. 

Com direção geral de La Negra Ana Medeiros e Alma Lusitana, a performance conta com direção artística de Everson Silva e a participação de Jéferson Luz (guitarra portuguesa), Mauricio Montardo e André Sanvicente (violões), Allan Harbas (guitarra flamenca), Rafael Melo (cajon) e Sônia Bentto (Cante Flamenco), além da participação de Ana com castanholas, percussão e números de dança.

A iluminação é assinada por Nara Lucia Maia. A produção Geral é da 7 Marias Produtora. Os ingressos estão à venda pelo site do Theatro São Pedro. 


Mais Lidas

Guia de Programação: a grade dos canais da TV aberta desta quarta-feira, dia 1 de maio de 2024

As informações são repassadas pelas emissoras de televisão e podem sofrer alteração sem aviso prévio

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895