Falta pouco para o inicio de "A Fazenda"

Falta pouco para o inicio de "A Fazenda"

Em coletiva realizada pelo Facebook na tarde desta quinta, equipe e apresentador Marcos Mion adiantaram como será o reality com número recorde de participantes, 20, que estreia no dia 8

Fernando Viudez, Rodrigo Carelli, Beatriz Cioffi e Marcos Mion adiantaram em coletiva as novidades do reality que estreia no dia 8

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A Record TV anunciou na tarde desta quinta-feira os detalhes de como será a 12ª edição de "A Fazenda", que estreia no dia 8 de setembro, às 22h30min. Com apresentação de Marcos Mion, a 12ª temporada do programa contará com 20 participantes, número recorde de todas as edições, que ficarão confinados em uma fazenda em Itapecerica da Serra (SP). Os peões já estão confinados em um hotel em São Paulo (durante 14 dias ao todo) e realizando testes diários para Covid-19, sem contato pessoal com ninguém. Em coletiva realizada ontem pelo Facebook da Record TV Comunicação, o apresentador Marcos Mion, os diretores Rodrigo Carelli e Fernando Viudez, e a diretora de Planejamento em Transmídia Beatriz Cioffi deram algumas noções de como será o reality show nos próximos três meses.

 

Uma das novidades desta edição, segundo Beatriz Cioffi, é o patrocínio master do TikTok (@afazendarecord), com conteúdos produzidos pelos peões. “Já estamos produzindo conteúdos para o Tik Tok. Teremos um Espaço Tik Tok na casa. Será quase um spin off do jogo”, afirma Beatriz, lembrando que todas as plataformas digitais com @afazendarecord terão conteúdos especiais, além do R7.com e de transmissão 24 horas pelo Play Plus. 

 

O diretor Rodrigo Carelli lembra que entre as mudanças do programa estão uma junta médica liderada por um infectologista se integrando a equipe, a eliminação de fichas de papel e a eliminação de contato direto do apresentador Marcos Mion com os participantes do programa, que terá ao menos 26 provas, sendo que as do Fazendeiro da semana serão todas as quartas-feiras. “Uma das novidades será o quadro de humor com o Carioca, uma vez por semana, retratando o ponto de vista do espectador, como se estivesse no sofá da sua casa”, revela Carelli. 

 

Sem adiantar os nomes dos peões que disputam o prêmio total de R$ 2 milhões, sendo R$ 1,5 milhão para o vencedor e R$ 500 mil em outras recompensas, Carelli observa que o critério para escolha dos nomes são pessoas que têm apelo forte em todas as redes possíveis, como atores, cantores, youtubers e até ex-participantes de outros realities. “Eles precisam querer muito ganhar o jogo, estar a fim de competir, ter personalidade forte. Pelas especulações até agora, já teríamos 110 participantes”, brinca Carelli. 

 

O apresentador Marcos Mion lembra que apresentar este reality está sendo o maior desafio dos seus 21 anos de carreira. “È exaustivo, mas todos sabem que me envolvo 24 horas com o programa. Temos uma responsabilidade social também no posicionamento responsável em relação a alguns temas. Nesta edição, eu vou sentir falta é do contato direto. Cada eliminado e o o vencedor eu abraçava e celebrava, mas são novos tempos e temos que nos adaptar.”

 

O diretor geral Fernando Viudez lembra que existem quatro participantes suplentes em stand by (também confinados) para o caso de algum teste positivo de Covid-19 antes do início do programa. “Os cuidados com a equipe de mais de 30 profissionais que fazem o reality vão desde a entrada no estúdio, que será aberto, com aferição de temperatura, oxímetros, até o refeitório com pratos já servidos, passando pela eliminação de qualquer contato com os peões, inclusive o caseiro que tratará dos animais”, finaliza Viudez.

 

Rodrigo Carelli lembra também que nesta edição não haverá a divisão em grupos, com as provas sendo disputadas individualmente e também não havendo a necessidade de evitar o voto da pessoa do grupo. “Teremos no início depoimentos de estrelas de outras edições como a Gretchen, Nadja, Rafael Ilha e Lucas Viana”, conclui.  


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