Família de Bob Saget entra na Justiça para impedir divulgação de detalhes de sua morte

Família de Bob Saget entra na Justiça para impedir divulgação de detalhes de sua morte

Viúva e as filhas do ator alegaram transtornos psicológicos na ação, que pede o fim da divulgação de informações sobre o ocorrido

R7

Bob Saget morreu no dia 9 de janeiro de 2022

publicidade

A família do ator Bob Saget entrou na Justiça dos Estados Unidos para impedir que sejam divulgados novos detalhes em torno das causas da morte do astro da série 'Três É Demais'. A ação foi noticiada pela viúva do artista, Kelly Rizzo, e as três filhas dele, Aubrey, Lara e Jennifer, de seu casamento anterior com Sherri Krammer.

As informações são da TV ABC News.

No último dia 9, a família de Saget divulgou um comunicado falando sobre as causas da morte do ator. “Foi concluído que ele acidentalmente bateu a cabeça em alguma coisa, achou que não era nada e foi dormir”.

Entretanto, no dia seguinte, a imprensa internacional noticiou o relatório feito pelas autoridades médicas que examinaram o corpo do ator relatando várias fraturas em seu crânio.

O processo movido pela família de Saget pede que não seja divulgada nenhuma outra informação sobre a morte dele - incluindo fotos, vídeos, registros de áudios e qualquer outro conteúdo relacionado à autopsia do corpo do ator. “A parte queixosa passará por sofrimentos irreparáveis com danos psicológicos, angústia e estresse no caso da divulgação de novos registros, seja por demandas públicas ou qualquer outro motivo”, alegaram os advogados da família na ação.


Mais Lidas

Guia de Programação: a grade dos canais da TV aberta desta quarta-feira, dia 1 de maio de 2024

As informações são repassadas pelas emissoras de televisão e podem sofrer alteração sem aviso prévio

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895