Família diz que não autorizou temporada de "American Crime Story" sobre Gianni Versace

Família diz que não autorizou temporada de "American Crime Story" sobre Gianni Versace

Em uma nota divulgada nesta segunda, clã disse que trata-se apenas de uma ficção

Correio do Povo

Edgar Ramírez vive o estilista Gianni Versace na série que reconstrói seu assassinato

publicidade

A nove dias da estreia da segunda temporada de "American Crime Story", que reconstruirá o assassinato do estilista Gianne Versace, a família do italiano quer que os telespectadores saibam que os episódios foram feitos sem a sua benção. "A família Versace não autorizou nem teve algum envolvimento na próxima série de TV sobre a morte do Sr. Gianni. Tendo em vista que também não autorizou o livro em que se baseia nem participou da redação do roteiro, este programa só deve ser considerado uma obra de ficção", disse o clã em uma nota à imprensa nesta segunda-feira.

Depois de falar sobre o caso O.J. Simpson em sua primeira temporada - que rendeu nove prêmios Emmy em 2016 -, "American Crime Story" retorna nos Estados Unidos em 17 de janeiro. A temporada sobre Versace seria, na verdade, a terceira, mas como estava com o cronograma de gravações adiantado foi antecipada. Com isso, os episódios que vão retratar o desastre do furacão Katrina devem estrear apenas em 2019.

Em "The Assassination Of Gianni Versace", Edgar Ramírez intepreta o estilista, enquanto Penélope Cruz vive sua irmã, Donatella Versace, o mais conhecido rosto da grife. Darren Criss encarna o assassino Andrew Cunanan, e Ricky Martin é Antonio D'Amico, companheiro de Gianni. 

Assista ao trailer de "The Assassination of Gianni Versace":


Mais Lidas

Guia de Programação: a grade dos canais da TV aberta desta quarta-feira, dia 1 de maio de 2024

As informações são repassadas pelas emissoras de televisão e podem sofrer alteração sem aviso prévio

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895