Atração argentina nesta segunda de Feira do Livro

Atração argentina nesta segunda de Feira do Livro

Escritora Florencia Bonelli, autora de "O Feitiço da Água" estará em mesa, às 18h, e sessão de autógrafos, às 19h, na Praça da Alfândega

Luiz Gonzaga Lopes

Escritora argentina Florencia Bonelli hoje na Feira

publicidade

A escritora argentina, Florencia Bonelli, de “O Feitiço da Água” (Editora Planeta), que já vendeu mais de 3,5 milhões de livros em seu país, estará nesta segunda-feira, dia 14 de novembro, às 18h, na 68ª Feira do Livro de Porto Alegre, para uma conversa com a astróloga Amanda Costa sobre seus romances, personagens e sua conexão com a astrologia, no Auditório Barbosa Lessa (Espaço Força e Luz – Rua dos Andradas, 1223). A mesa terá tradução simultânea para o Português. Às 19h, ela autografa a obra na Praça da Alfândega. 

Lançado no Brasil em 2022 a obra “O Feitiço da Água” tem a astrologia com guia da narrativa. Conta história de uma personagem, Brenda Gómez, em busca do amor e do autoconhecimento. A personagem é uma estudante de economia bem-sucedida, porém infeliz. A protagonista parte em busca do primeiro amor, chamado Diego Bertoni, El Moro, vocalista e líder da banda DiBrama. Brenda foi da primeira formação da banda e mantém uma relação de silêncios com Diego. Ela inicia uma transformação interna para descobrir seu verdadeiro eu, auxiliada pela astróloga Cecília. Em meio ao caos, o casal formado por Brenda e Diego enfrenta dilemas pessoais e familiares.

Florencia Bonelli nasceu em 5 de maio de 1971, na cidade de Córdoba, Argentina. Estudou Ciências Econômicas e se dedicou à contabilidade pública, carreira que abandonou após ler “O Árabe”, de Edith Hull, livro que a levou a se dedicar profissionalmente à escrita em 1999. Seus livros foram traduzidos a vários idiomas e conquistaram admiração de leitores de todo o mundo, com os quais mantêm vínculo próximo e pessoal por meio de redes sociais e em suas apresentações e autógrafos. 


Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895